OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

PAULISTA FM COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOWS QUE ENTRAM NA MADRUGADA

Na comemoração de mais um aniversário a Paulista Fm de Avaré, emissora em 99.5 Mhz permitiu à população, a exemplo de anos anteriores, um mega show com apresentações de inúmeros artistas de forma totalmente gratuita na tarde do feriado municipal, que se alongou por toda madrugada, animando o imenso público presente (foto acima).
O evento já havia começado no dia anterior com um show da dupla de renome nacional "Maria Cecília & Rodolfo" (Foto acima) que contou também com a presença de um grande número de pessoas mesmo com venda de ingressos. Confira algumas fotos da produção da REDE GUMA que cobriu os do dias de eventos, na reportagem de Kakau Oliveira e Ney Tiarles.
As fotos estão disponíveis no Facebook www.facebook.com/drguma. Em breve um ...By Night - Especial, Programa da TV de Avaré, www.videolog.tv/tvdeavare levará ao ar mais fotos da Festa de Aniversário da Paulista FM 2011.
-
GUMA ENTREVISTA GRUPO
TEATRAL "MAIS DO MESMO"
O grupo Avareense de Teatro "Mais do Mesmo" dirigido por Juliano Roger foi o entrevistado deste sábado no PROGRAMA DO GUMA que vai ao ar das 10:00 as 12:00 horas semanalmente, pela emissora 104.9 Mhz - Rádio Cidadania Fm - que pode ser acessada pelo
Juliano comentou com Guma Castellucci, sobre sa carreira, desde o inicio, ainda em Taquarituba e sobre os dois trabalhos premiados, um eleito para representar Avaré no Mapa Cultural Paulista - "A Farsa de Iarin no Céu de Mandacaru", e outro premiado no Festival de Bernardino de Campos - "O Rouxinol e Rosa", que teve um trecho interpretado no Programa e levou a um grande número de ligações e de e-mails com comentários elogiosos aos atores (Thiago, Alê e Juliano).
Na próxima semana volta o Grupo de Cinema Vila Real que lança neste mesmo dia (24) o segundo média metragem Avareense, o suspense Herança de Sofia. Nesta semana no Programa do Guma da Tv de Avaré (www.videolog.tv/tvdeavare) confira vídeo da participação do Grupo no programa de rádio do dia 10 de setembro.
PROGRAMA DO GUMA
Sábados das 10:00 as 12:00 horas

Apresentação e Direção:
Guma Castellucci
Produção: Kakau Oliveira (REDE GUMA)
Produção de Áudio: Osvaldo Titoneli

Participações agendar pelos fones:
(14) 9777-5947 - 9774-6933


Postagem Anterior Próxima Postagem