OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

ARTISTAS JÁ PODEM SE INSCREVER PARA APRESENTAÇÕES DO CIRCUITO PAULISTA


A Secretaria de Estado da Cultura já está com inscrições abertas para grupos e artistas interessados em participar do Circuito Cultural Paulista em 2012. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de dezembro exclusivamente pelo formulário online, no site http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/InscricoesCulturais2012/circuito_cultural.htm.
Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. Após avaliadas as inscrições, a equipe da Secretaria entrará em contato apenas com os grupos selecionados. O programa é dividido bimestralmente em quatro módulos (março/abril; maio/junho; agosto/setembro; e outubro/novembro) e leva um evento por mês, em cada município participante, sempre aos finais de semana.
Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança e circo, seja para palco ou rua, podendo acontecer até seis espetáculos do mesmo grupo por bimestre.
A Secretaria de Estado da Cultura é responsável por cachês, hospedagens, transporte e alimentação, enquanto cabe às cidades parceiras, a estrutura física das apresentações composta por palco, som e luz.
O Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, tem como objetivo levar com regularidade uma programação de excelência para cidades do interior e do litoral do Estado.
Em 2011, 71 municípios vêm recebendo mais de 700 espetáculos, proporcionando à população uma agenda cultural diversificada e, aos artistas, acesso a novas plateias.
Postagem Anterior Próxima Postagem