OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

FILME AVAREENSE É SUCESSO DE PÚBLICO

Lançamento do Filme “Herança de Sofia” foi um sucesso de público, com mais de 450 expectadores. Apresentado no CAC (Clube Avareense de Cinema, Oficinas Culturais “Dr. José Reis Filho”), nos dias 24 e 25 de Setembro 2011, contou com a presença do Prefeito de Avaré-SP Rogélio Barchetti e do Secretário da Cultura de Avaré-SP Gilson Câmara. “Estou impressionado com a qualidade do trabalho, o Grupo Vila Real Filmes evoluiu muito, acabei de ver uma história bem contada e belíssimas imagens”, destacou o Secretário Gilson Câmara, que também disse o quanto é importante a valorização da cultura em todos os seguimentos.
 O Grupo Vila Real Filmes agradece imensamente a toda a cidade de Avaré que vem apoiando para a realização dos filmes. “Este filme marca o início para que vire tradição em Avaré, o lançamento de um filme por ano pelo Grupo Vila Real Filmes, este é o nosso compromisso, disse o roteirista João Ricardo Gambini,também que complementou o lançamento do site www.vilarealfilmes.com.br destinado a cultura do cinema e a cultura avareense em geral.
  De acordo com o Diretor Geral Milton Rigonatti Garcia todos se empenharam ao máximo para o sucesso do filme, sendo que Avaré nos abraçou e a imprensa avareense nos deu todo o apoio na divulgação do filme “Herança de Sofia”, muito obrigado a todos.

“A magia do cinema estava ali, foi o momento em que todos os presentes puderam assistir Avaré de forma única, através da visão cinematográfica, e pode ter certeza que apenas estamos começando, todo esse sucesso é o que nos impulsiona a buscar conhecimento e fazer filmes cada vez com mais qualidade, por tanto esse filme “Herança de Sofia” não é apenas do Grupo Vila Real Filmes e sim de Avaré, e de Avaré para o mundo”, relatou emocionado o Produtor e Editor Conrado Bannwart Mortean.

 O Grupo de Cinema Vila Real Filmes agradece Avaré pelo sucesso do lançamento do filme “Herança de Sofia”, e se comprometi a mostrar Avaré e suas belezas naturais e culturais, um orgulho que nos honra. Muito Obrigado a todos pelo apoio á cultura do cinema. Parabéns Avaré pelos 150 anos. Com belas imagens de Avaré-SP, o filme “Herança de Sofia” surpreendeu o público presente que assistiu ao filme e o seu material, incluindo erros de gravações e fotos. É possível fazer cinema com poucos recursos, a fórmula é simples, “união”, apoio de todos e muita vontade para fazer: “Luz, Câmera, Ação !
Postagem Anterior Próxima Postagem