OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA



ESPECIAL

 Presidente da Fecomerciários recebe homenagem 
durante "Conferencia  de Emprego e Trabalho Decente"

Prefeito de Avaré e Diretores do SEC com o homenageado

O prefeito Rogelio Barchetti, atendendo a um convite do SEC – Sindicato dos Empregados no Comércio de Avaré, esteve presente na realização da 1.ª Conferencia Estadual de Emprego e Trabalho Decente, realizada a última quinta-feira no auditório da Colônia de Férias dos Comerciários em Praia Grande.
Estiveram presente o presidente do SEC, Mauro de Oliveira, o diretor Flávio Zandoná, e o presidente da Fercomerciários, Luiz Carlos Motta, junto a lideranças de várias categorias de trabalhadores e o convidado de honra o Secretário Estadual do Emprego e de Relações do Trabalho Davi Zaia. 
Na oportunidade o prefeito Rogelio Barchetti entregou uma placa de homenagem ao presidente do SEC, Mauro e ao diretor Flávio, enaltecendo o trabalho dos dois representantes da categoria comerciária na Estância Turística de Avaré.
Barchetti também entregou uma placa em homenagem ao Luiz Carlos Motta agradecendo a parceria que possibilitou a construção de mais de 600 casas destinada a classe trabalhadora em Avaré e já colocou a disposição a Estância Turística e Avaré para receber uma colônia de férias as margens da Represa Jurumirim.
Nota da Assessoria de Imprensa SEC Avaré.
  
Postagem Anterior Próxima Postagem