OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA


SOCIEDADE


ROTARY AVARÉ PARTICIPA DE AÇÃO DE APOIO
AOS DESABRIGADOS NO TEMPORAL DO DIA 29
A Presidente do Rotary Clube Avaré, Úrsula Gemperli e o Diretor de Patrimônio da Instituição Vivaldo Fernandes, na tarde da terça feira, dia 1, estiveram no CSU Plimec para realizar a doação de alimentos para as vitimas do temporal que afetou a cidade na noite de sábado dia 29.
Foram doados: 80 lts. de óleo, 80 pacotes de macarrão, 80 Kg. de feijão
A doação, junto com outras recebidas, foi levada ainda no mesmo dia aos locais que mais sofreram com o temporal; Vila Esperança, Favela da Biquinha e Bairro Paraíso.

PARTICIPAÇÃO DA “RAFA” NA FEIRA DA LUA


Está se tornando tradição a “Barraca do Yakissoba e do Sonho” montada pela RAFA nas edições da Feira da Lua no Lanchódromo de Avaré. Uma alegre equipe de voluntárias e voluntárias elabora com muito capricho e esmero o delicioso prato da cozinha oriental o "Yakissoba" além dos deliciosos “Sonhos” recheados com vários sabores. Não podemos esquecer-nos dos espetinhos e do pãozinho de alho, são maravilhosos. Todos os pratos são feitos na hora, delícias fresquinhas assim o sabor é acentuado. O espaço reservado para a “RAFA” é ideal para ser freqüentado pelas famílias e grupos de amigos que ao degustarem estas delicias também colaboram para amenizar as nossas dificuldades diárias. A diretoria, voluntários, residentes e funcionários agradecem a todos pela solidariedade prestada e já deixamos o nosso convite para breve podermos contar com a sua presença.
Texto e fotos: Wilson Roberto Roesener - Voluntário.




Apoio para divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem