OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

AÇÃO CULTURAL
AUTO DE NATAL EMOCIONA GRANDE PÚBLICO
O evento aconteceu na noite de segunda dia 12 patrocinado pela DUKE ENERGY
Momento do espetáculo em foto da produção

A trupe da ONG Teatro de Tábuas, patrocinada pela Duke Energy, via Lei Rouanet, encenou o Auto de Natal ‘Humanos, Anjos e Lunáticos’ na noite de segunda feira dia 12.

Atores do Auto de Natal
Com o Auto de Natal, espetáculo inédito e gratuito, a Duke Energy ingressou na última etapa do Circuito Cultural iniciado em junho deste ano, que já levou às praças públicas de 37 municípios ações culturais sempre gratuitas, como cinema, teatro e oficinas educativas.
“Graças ao apoio e contrapartidas das administrações municipais, foi possível investir em mais espetáculos e atender maior número de cidades”, explica Ana Amélia Gomes, gerente-geral de Relações Institucionais da Duke Energy.
Piraju, Avaré e Taquarituba encerraram o ciclo de apresentações do Auto de Natal de 2011.
Um público estimado em mais de mais pessoas prestigiaram o Auto de Natal em Avaré.
Sobre a Duke Energy
A Duke Energy Geração Paranapanema S.A., é subsidiária da Duke Energy Corp, uma das maiores companhias do setor energético dos Estados Unidos. Com 293 colaboradores, atua na produção e comercialização de energia elétrica, por meio da administração de oito usinas hidrelétricas instaladas ao longo do rio Paranapanema: Jurumirim, Chavantes, Salto Grande, Capivara, Taquaruçu, Rosana, Canoas I e Canoas II (estas últimas operadas em consórcio com a Companhia Brasileira de Alumínio – CBA). Com capacidade total instalada de 2307 MW, a companhia é considerada uma das maiores geradoras privadas do país, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), respondendo, aproximadamente, por 3% da energia total produzida no Brasil.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DO EVENTO FEITAS POR KAKAU OLIVEIRA DA REDE GUMA.
Postagem Anterior Próxima Postagem