OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

“ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE” VENCE O FESESTE

CENA DO ESPETÁCULO VENCEDOR "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE"

Integrante do elenco de "A Menina e o Menino" que levou a maioria do Prêmios recebendo o certificado entre os homenageados do quinto FESESTE Clovis Guerra e Silvio Marcondes.
A peça encenada pelo grupo “Mênades & Sátiros – Cia de Teatro” de Presidente Prudente – ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE - levou o primeiro lugar na avaliação do júri técnico na quinta edição do FESESTE – Festival Estadual de Teatro de Avaré, levando o prêmio de $ 1500 reais, esta peça também foi classificada, em terceiro lugar na avaliação do Júri Imprensa ou Júri Popular e o prêmio de melhor ator codjuvante para Italo Antunes.
Integrantes da peça Avareense que foi classificada em terceiro lugar pelo juri do FESESTE 2011
Em Segundo Lugar ficou a peça “A MENINA E O MENINO” do Grupo Teatral TRUPE KEI que, no entanto foi a grande vencedora da noite levando os prêmios de Melhor Texto, Iluminação, Figurino e Melhor Direção. O Grupo é da cidade de Paraguaçu Paulista e levou o premio de $ 1000 reais. Esta peça ficou ainda em primeiro lugar na avaliação do Júri Imprensa ou Júri Popular.
A peça Avareense foi a terceira colocada na opinião do júri qualificado – A FARSA DE YARIN NO CÉU DE MANDACARU – que representa Avaré no Mapa Cultural, levou além do prêmio de R$ 500 reais referente à terceira colocação, ainda o Certificado pelo 2º lugar na avaliação do júri IMPRENSA e o premio de Melhor Maquiagem, além de Melhor Atriz Coadjuvante para Luiza Campanhã.
Também na noite de encerramento do Festival foram entregues as homenagens a Clóvis Gonçalves Guerra e Silvio Marcondes, que juntamente com o novelista Walter Negrão (ver matéria abaixo) foram as personalidades homenagenadas desta edição do FESEST
RESULTADO GERAL (VEJA NO LINK JG - JORNAL DO GUMA)
FOTOS NO LINK FOTOGRAFIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem