OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA


SOCIEDADE

DR TININHO HOMENAGEIA GILSON CÂMARA

O Secretário de Cultura e Lazer de Avaré, Gilson Câmara Filgueiras teve seu trabalho enaltecido pelo Escritor Avareense Joaquim Negrão, o Dr. Tininho.

O casal Letícia e Gilson, Dr Tininho, Klber, Soraya, Tegani (pintor e escultor),
Pi Negrão, Regina e Guma, na homenagem ao Secretário, na San Churrascaria.
Estavam presentes ainda, Tereza Moraes e Soraya Conceição que também integram
a equipe da  Cultura de Avaré , Kakau Oliveira, Taynara Gomes e Ana Maria Silvestre
da REDE GUMA.
Mais fotos no link Fotografias

Advogado e Professor aposentado, Dr. Tininho atualmente participa de um quadro do Programa do Guma, todos os sábados na Rádio Cidadania e tem se dedicado nos últimos anos a escrever, de seu peculiar e bem humorado modo, uma coletânea de Causos acontecidos em Avaré (já editou o terceiro e está escrevendo o quarto livro, e no Programa de sábado ele apresenta todas as semanas um de seus Causos) e também a preservação da arte e cultura e da Estância Turística através de um rico acervo fotográfico (parte dele no Memorial construído com recursos próprios).
Sintonizado por estes motivos, com a Cultura avareense, Dr. Tininho convidou integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, alguns de seus familiares e colegas da produção da REDE GUMA, produtora do Programa que participa, para um almoço de agradecimento e enaltecimento ao trabalho realizado pelo Secretário Câmara, que em sua opinião é o melhor Secretário da história da cidade de Avaré, agindo com responsabilidade, coerência e um dinamismo muito especial em sua gestão frente a pasta cultural.
O almoço foi proposto e bancado pelo anfitrião e aconteceu na tarde de sábado dia 14, na SAN CHURASCARIA.

PROGRAMA DE RÁDIO
Dia 14 de Janeiro de 2012
Renato Costa


RENATO COSTA É SUCESSO NO PROGRAMA DO GUMA
O humorista que ganhou aindamais destaque em toda região pela sua participação no Programa de Ana Hickman da Tv Record, Renato Costa fez uma apresentação especial no Programa do Guma (Mistura de Sábado) da Radio Cidadania Fm no sábado do dia 14.

Tamires, Renato Castellucci, Renato Costa, Kakau Oliveira e Titoneli em foto de Taynara
A sua interpretação de personagens conhecidos e de sua autoria foram marcados por um bo, numero de ligações no Programa que que é apresentado AO VIVO todo sábado das 10 as 12 horas em www.radiocidadania.com.br ou na frequencia 104.9 Mhz e provocou risos desmedidos em toda equipe de produção do Programa.
Confira as imagens no Link do Programa de Rádio.

MÚSICA

UMA NOVA VOZ SURPREENDE NO CENÁRIO MUSICAL

Avaré já é celebre por ser berço de inumeros interprétes e compositores. No ultimos dias do ano passado um novo nome sugiu de forma alternativa para ser incluído no cenário das estrelas da interpretação musical de Avaré.


Andressa Pimenta, de partida para São Paulo onde irá cursar Musicoterapia tem trabalhado bem no universo do Rock Clássico com uma bonita interpretação. Vejam este ensaio postado por ela na rede social Facebook.

Recorte compartilhado por Andressa em sua página na Rede Social Facebook.
Lembrando ser apenas um ensaio sem compromisso com a qualidade e a sonoridade.



INFORME ROTÁRIO

ROTARY CLUB AVARÉ DOA UTENSILIOS DE COZINHA À APAE


Dentro de sua filosofia de trabalho em benefício da comunidade, o Rotary Club de Avaré realizou no ultimo dia 10 a doação de diversos utensílios de cozinha para a APAE de Avaré.
Na ocasião a Presidente Rotariana Ursula Gemperli frisou ao Presidente da APAE Marcelo Sanches, que a doação se fez possível graças aos recursos obtidos com a arrecadação da segunda edição do Baile Gaucho realizado pelo clube nas dependências da APAE Avaré.
Rotarianos com os utensílios que foram doados a APAE Avaré

APOIO INSTITUCIONAL

A REDE GUMA APÓIA ESTE IDÉIA


APOIO PARA DIVULGAÇÃO

Postagem Anterior Próxima Postagem