OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

ESPECIAL CARNAVAL 2012


REDE GUMA COBRE CARNAVAL 2012
Com edição de  fotos exclusivas feitas pela equipe da REDE GUMA


VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI


DIA 19

                                 Foto:Organização
A edição 2012 do Avaré Folia tem animado os foliões que optaram por festejar o Carnaval em Avaré.
O segundo dia (domingo) da festa teve como atração principal no palco do Camping Municipal da Estância Turística a banda Axé Bahia. O cantor, Matheus Jorente, é destaque no Garagem do Faustão e com a banda tem tocado nas melhores micaretas do país. O Axé Bahia fez a alegria da galera que lotou a tarde quente do Camping.


Além dos campistas, pessoas da região e proprietários de residências em condomínios da represa também têm curtido as atrações do Avaré Folia 2012. O calor do feriado atrai banhistas e alguns que passeiam de lancha próximo ao Camping.
A noite mais uma vez a banda Karisma animou o público da Concha Acústica, que lotou o local.

DIA 18

                                 Foto: Organização
As atividades do Camping Municipal, que abriram a programação, começaram às 14h00, com a animação dos DJs Gerson Martins e Thiago Lucas, que distribuíram vários brindes para os campistas. A tarde também teve a agitação do grupo de bailarinos Requebradeira, dançando todos os hits do verão.
Por voltas das 18h00, depois de comemorar o sucesso do desfile no Sambódromo do Anhembi, a bateria da Camisa Verde Branco, puxada pelo sambista Agnaldo Amaral, assumiu o controle do palco, provando porque é uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo.

                               FOTO: Organização
O carisma, samba no pé e alegria dos integrantes da bateria e passistas, contagiaram o público presente.
Mais tarde, na Concha Acústica, os foliões curtiram a primeira noite do feriado ao som da banda Karisma tocando os sucessos de todas as gerações.

APOIO PARA DIVULGAÇÃO




Postagem Anterior Próxima Postagem