OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA


ASSISTÊNCIA SOCIAL

Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente já pode receber doações

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré convida seus cidadãos a dedicarem parte de seu imposto de renda a projetos sociais
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), toda pessoa física pode destinar até 6% de seu imposto devido diretamente aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente. Para pessoa jurídica, a doação poderá ser de até 1% imposto sobre a renda devida tributadas com base no lucro real.
Esses Fundos são administrados pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente, formados por representantes da sociedade civil e do governo. Os Conselhos têm o papel de deliberar e controlar ações com foco em crianças e adolescentes e, por consequência, o uso dos recursos destinados aos referidos Fundos.



COMO PARTICIPAR:
1. Entre no site http://www.avare.sp.gov.br/new/site/ ou no link disponível em www.redeguma.com
2. Acesse o link F.M.D.C.A Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e preencha o boleto com as seguintes informações:
* Nome Completo
* Endereço Completo - CEP – Cidade
* CPF ou CNPJ
* Valor
3. É importante que os dados estejam corretos para o envio do recibo como comprovante da doação.
4. Efetue o pagamento em rede bancária de sua escolha.
5. Envie uma cópia do comprovante de depósito para o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, com os seus dados (nome, CPF, endereço e telefone), para emissão de comprovante. OBS: O Recibo será o seu comprovante junto à Receita Federal.
Em breve você poderá direcionar sua doação para uma Entidade específica de nossa cidade, bem como para os projetos desenvolvidos pela Entidade escolhida.
Em caso de dúvidas favor entrar em contato com o CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, localizado à Rua Rio Grande do Sul n.º 1750, fundos ou pelo telefone (14) 3711 -1437 das 8:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30.
É muito simples doar abrace essa causa! Contamos com sua solidariedade!
Postagem Anterior Próxima Postagem