OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

CULTURA

Avaré recebeu“Deserto das Ilusões” 

Um belo espetáculo de dança , levou pela primeira vez um publico considerável para um espetaculo do gênero a FREA na noite de quinta. Mais de cem pessoas prestigiaram a Cia TF Style que trouxe a cidade  o "Deserto das Ilusões".


                                                                  Foto: Marina Scripillitti

Deserto de Ilusões

Caminhamos em um deserto de ilusões; percorremos caminhos desconhecidos permeados por miragens, por surpresas. O mistério se faz presente em algo não permanente, como um deserto em constante transformação. Cada movimento corporal expressa um enigma que nos envolve e nos remete a sensações, que são experimentadas e transmitidas de maneiras diferentes, surpreendendo-nos. Somos um eterno segredo trancado em um quarto com a porta aberta e, ao final, a vida não passa de uma efêmera ilusão. Permita-se! Surpreenda-se! Iluda-se! 
Treze bailarinos em cena procuram encontrar caminhos, descobrir o desconhecido, surpreenderem e serem surpreendidos a cada instante do espetáculo. O processo criativo contou com a interpretação de textos escritos pelos próprios intérpretes e diversas cenas são improvisadas, com o intuito de que a cada apresentação, tenhamos um espetáculo diferente. 

Uma característica marcante de "Deserto de ilusões" é a música erudita interpretada ao vivo por dois bailarinos, mesclada com o extremo do popular, a trilha de hip hop. E assim como na trilha, o elenco também apresenta essa qualidade híbrida; corpos experientes em dança contemporânea, ballet clássico, outros em artes marciais, dança do ventre, além, claro das danças urbanas; faz com que a fusão de linguagens seja um grande diferencial deste espetáculo. 
CONFIRA MAIS FOTOS: CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem