OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA



CULTURA

Foto de Maraísa Tegani é primeiro lugar CONFOTA 

                                        Premiados e Jurados do CONFOTA
A quarta edição do Concurso de Fotografias de Avaré “CONFOTA” teve como opinião unanime dos jurados, os mesmos dos certames anteriores, Alexandre Taniguchi, Marcos Pareja e Edel Coradi, ser o mais disputado de todos com material de alta qualidade e que gerou dificuldades na escolha das cinco menções honrosas e dos cinco prêmios.
A escolha final das menções honrosas recaiu sobre as obras Ainda Tem Solução (Sérgio Macacari), Pernas para que te quero (Elton Soares), Queima no Canavial (Willian P Oliveira) A Espera (Magda Léllis) e Livro para todos (Edmilson Lima).
Os prêmios ficaram para as Obras de Alexandre Koch (O Peso da Consciência) 5º lugar com premio de 200 reais, Mateus Pires (Marcas do Tempo) 4º Lugar com premio de 300 reais, Danila Reis, que levou os prêmios de 3º e 2º lugar (Porquinhos e Baianos do Dread), sendo consagrada a grande vencedora da noite e quem levou o premio de 1000 reais foi a obra de Maraísa Tegani, intitulada “O Valor do Trabalho”.

Veja mais fotos CLIQUE AQUI 

As fotos dos participantes no concurso ficam expostas até o dia 28 de Setembro de 2012 no CAIC - Memorial Djanira para visitação.

 MARAISA EM CONTATO COM A REPORTAGEM DA RG AGRADECEU EMOCIONADA

Maraísa Tegani 

"Gostaria de agradecer a todos os jurados e à equipe organizadora pela escolha de meu trabalho e também me desculpar pela ausência na noite da premiação do IV Concurso de Fotografias de Avaré (CONFOTA). Infelizmente não estava presente, pois participava de uma Feira em São Paulo muito conceituada na área – PhotoImage Brazil. Quero aproveitar a oportunidade para destacar o quanto é importante ter o trabalho reconhecido em minha cidade natal e parabenizar todos os participantes. Muito obrigada. Maraísa Tegani"

                          Obra premiada de Maraísa





Postagem Anterior Próxima Postagem