OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE


COMUNIDADE

Tiro de Guerra de Avaré encerra atividades de 2012


 O Tiro de Guerra 02-003 de Avaré encerrou suas atividades do ano de 2012 com Formatura Final realizada em sua Sede. Estiveram presentes autoridades da cidade de Avaré, o Prefeito Rogélio Barchetti Urrêa, o Capitão R1 Joaquim Mathias Neto, ex Chefe da Instrução do TG 02-003 Avaré e ex Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, o 1º Ten Marco Aurélio Gonçalves dos Reis, Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, o  empresário e Vice Prefeito eleito Aparecido Fernandes, funcionários da Prefeitura de Avaré, parentes e amigos dos Atiradores.
Na solenidade o Chefe de Instrução do TG, o 1º Sgt Robson Corrêa de Carvalho homenageou funcionários da Prefeitura que se destacaram em suas funções em prol do Tiro de Guerra: Maria Cristina Cheche Ferreira e Luiz Antonio de Oliveira da Cozinha Piloto; Rui Barsotti Neto e José Roberto Cavalcanti Silva do Setor de Informática; Gilberto Saito e Marcelo Alves Goes da Garagem; Marcelo Hortz de Almeida do Setor de Compras; Juliano Tadeu Loureiro Dias da Saúde da Família; Aparecida Sorbo da 13ª Delegacia de Serviço Militar e Sonia Mara Sorbo Mula da Junta de Serviço Militar de Avaré. Foram homenageados como colaboradores do Tiro de Guerra: José Luiz de Oliveira Lima, Zelador do Clube da Polícia Civil, Orlando Gambini Filho, Investigador da Polícia Civil; Adilson Aparecido da Paixão, pai do atirador Gomes, Maria de Lourdes Tavares, Madrinha do atirador Ceácero, Christiane Parra, mãe do atirador Parra, Luciane Patrinhani Machado, mãe atirador Machado, Pascoalina Sobreiro Leonel, avó do atirador Tanaka, Cilene Cristina Doni Trevizan, mãe do atirador Trevizan, Ana Maria Alves Boiadeiro Mingnoni, mãe do atirador Mingnoni, Vitor Luciano Dias de Moraes, pai do atirador Moraes, Reinaldo Vaz, pai do atirador Reis e Erli Aparecida Moraes Teixeira, mãe do atirador Teixeira.
Durante o ano de instrução o Atirador Lucas de Rocco Moraes destacou-se como líder da turma de 2012, foi o 1º lugar do Curso de Formação de Cabos e Comandante da Tropa. O Atirador Vinícius Napolitano Vieira Machado, destacou-se como melhor aptidão física e o Atirador Reynaldo Alvarez Neto Guimarães, (falecido em 25 de outubro de 2012), destacou-se como melhor Atirador Combatente.
Foram promovidos a graduação de Cabos da Reserva Remunerada os Atiradores: 1ª colocação - Lucas de Rocco Moraes; 2ª Colocação Guilherme Diniz Alves Ramalho; 3ª Colocação – Leonel Danilo Mingnoni; 4ª Colocação – Ederson André da Silva; 5ª Colocação – Guilherme Peres Castro; 6 ª Colocação - Edgar da Rocha Cerqueira e 7ª Colocação -  Bruno Maurício de Melo.
Receberam homenagem de Honra ao Mérito, pela conduta inabalável como Militar e no seguimento civil da sociedade os Atiradores: Adilson Gomes da Paixão; Anderson Saito;  Lucas de Rocco Moraes; Lucas Ferreira Dias e Victor Marcondes Messias.
O evento foi encerrado com jantar no salão de festas da APAE, onde todos assistiram ao vídeo elaborado pelos atiradores com as atividades desempenhadas durante o ano, muita música e animação. Nota da Assessoria.
Postagem Anterior Próxima Postagem