OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

FREA

FREA REGULARIZA INSTALAÇÕES
AVCB foi concedido garantindo a segurança das instalações

Por Guma Castellucci: A Diretoria da FREA – Fundação Regional Educacional de Avaré comunicou que todas as exigências para liberação do AVCB foram atendidas o que permitiu a reabertura do prédio para o inicio das aulas na Fundação, tanto das Faculdades (incluindo a aberta da 3ª Idade), como no Colégio.


VEJA ENTREVISTA DA PRESIDENTE CLIQUE AQUI  


O adiantamento para inicio das aulas se deveu a finalização das adequações a ser feitas nas questões de segurança do prédio que tinha sido interditado no inicio do ano.
Segundo os Diretores todas as exigências  solicitadas para a liberação do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros foram realizadas.
Todas as adequações no prédio também tiveram o aval do CONDEPHAC - Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Avaré (o prédio da Fundação é tombado). 
“A totalidade das adaptações necessárias para que os sliberassem o AVCB, já foram concluídas, inclusive as grades já foram colocadas na frente do anfiteatro e apenas resolvemos adiar o inicio das aulas por motivo de permitir que tudo estivesse perfeitamente adequado com as normas legais que sempre foi o nosso objetivo” Comentou a direção da instituição.
As aulas na instituição, mesmo com o adiamento não prejudicaram o calendário letivo, ainda segundo a direção da Fundação.


 CONFIRA AS ADEQUAÇÕES CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem