OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA

FÓRUM CULTURAL FECHA DEBATES COM SUCESSO
O FOCA Fórum Cultural de Avaré será de responsabilidade  a partir de agora do Conselho  de Cultura e teve neste ano boa participação dos ativistas culturais e representantes classistas do CMPC - Conselho Municipal de Politica Cultural





A quinta edição do FOCA – Fórum Cultural de Avaré, conseguiu em três dias fechar uma agenda de debates para a consolidação do PMC - Plano Municipal de Cultural e estabecer como meta objetiva do Conselho Municipal de Politica Cultural a elaboração do PMC e criação do Fundo Municipalde Cultura.
No ultimo dia o Prefeito Paulo Novaes esteve presente elogiando a atitude do Secretário Gilson Camara em incentivar a criação do Conselho e comentou a importancia do mesmo como delineador das atividades do Governo.
É importante ressaltar que o FOCA, criado em 2009 e teve neste ano pela primeira vez a participação do Conselho Municipal de Política Cultural de Avaré que está atuando desde o inicio deste ano na elaboração, execução e fiscalização da política cultural do governo municipal e cuja criação foi a diretriz do FOCA de 2012.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO  ENTREVISTA  NA TV  
O FOCA também tem sua importância por permitir uma integração dos diversos segmentos da Cultura na busca de objetivos comuns e a discussão com toda sociedade.

O CONSELHO DE CULTURA
A primeira reunião de 2013 do CMPC no dia 5 de Fevereiro onde foram criadas comissões para analise dos diversos expedientes já recebidos na Secretaria do Conselho, sendo que alguns destes expedientes foram  liberados e outros (conforme se prevê no Regimento) enviados as referidas comissões para analise e deliberação.


PARA OUVIR O JORNAL DA CIDADE CLIQUE AQUI A PARTIR DAS 10H 45 TODOS OS DIAS

Postagem Anterior Próxima Postagem