OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE


EDUCAÇÃO

Palestra Motivacional na “Celso Ferreira”



Por Taynara Gomes: Gumercindo Castellucci Filho, o Guma esteve na Escola Celso Ferreira Silva, onde realizou mais uma de suas palestras.
Guma que tem formação em Direito e Comunicação (ênfase Jornalismo) e é Mestre em Comunicação, é também especialista em Gestão de Pequenos Negócios, Docência no Ensino Superior, com mais de 400 horas de treinamento no SEBRAE.
A palestra é a 103ª  da carreira do Jornalista embora seja a 11ª realizada em Avaré.
A direção da Escola Celso Ferreira da Silva juntamente com seu quadro de professores e funcionários participou ativamente da palestra que segundo Guma faz parte de um treinamento motivacional continuado de 16 horas de sua autoria e que recebe o titulo de ““Pes...sou”- quem eu sou – o que eu sou?”.
Cidades como Itararé, Capão Bonito, Arandu, São Paulo, algumas cidades do Paraná entre outras já receberam em inúmeras empresas e escolas o treinamento motivacional.
Em Avaré, a Frea, Escolas Municipais, Estaduais, Programa Escola da Família, Novotek e levaram o treinamento a seus colaboradores e/ou alunos.
Serviço: Guma Castellucci, palestrante especialista Comunicação pela Empresa Rede Guma de Comunicação, Fone 14 9774-6933 email contato@redeguma.com


Postagem Anterior Próxima Postagem