OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA

CINEMA

AVARÉ SERÁ REPRESENTADA NA “RESIDÊNCIA PONTO MIS”


O Curta Metragem produzido em Avaré “Metrô-Até Quando” representa Avaré na Residência Ponto Mis. Waldir (Bronson) Rodrigues é o diretor da produção e como premio e terá direito a (uma) semana de aulas e palestras com profissionais renomados na área audiovisual nas dependências do MIS.
Ao longo desta semana, também farão visitas externas a empresas e instituições ligadas ao audiovisual. Após a semana de aulas, de volta à Avaré, produzirá seus filmes de curta metragem e pode voltar ao MIS para a edição do material, utilizando as dependências e equipamentos da instituição para a edição com a orientação de um profissional.
João Ricardo Gambini, outro avareense também se classificou com Gotas de Esperança, como suplente, podendo também participar caso haja desistências entre os 10 primeiros colocados.

Tanto o filme de Waldir quanto o de Gambini para assistir CLIQUE AQUI

A Residência faz parte do Programa Pontos MIS – Programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema nacional.
A Residência Pontos MIS tem como objetivo a capacitação na área audiovisual, através de aulas e palestras com profissionais renomados, visitas externas e edição de um curta-metragem.

CONHEÇA WALDIR BRONSON

O perfil ousado e inusitado de um jovem artista CLIQUE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem