OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA

CINEMA DE GRAÇA

Ponto Mis de Avaré traz cinema de graça com Mazzaropi


A Banda das Velhas Virgens, produção de 1979 traz a historia de Gostoso personagem de Mazzaropi, maestro de uma hilariante bandinha formada por senhoras idosas e beatas, é o longa metragem que vem através do Ponto MIS nos dias 30 e 31 no CAC Oficinas Culturais José Reis Filho.

Elenco
Amácio Mazzaropi, Geny Prado • Renato Restier, André Luiz Toledo, Cristina Neves, Marcos Weinberg, Heloísa Raso, Gilda Valença, Denise Assunção, Aparecida Baxter, Paulo Pinheiro, Will Damas, Felipe Levy, José Velloni, Guiomar Pimenta, Carlos Garcia, Leonardo Camilo, Antonio Rod, Augusto César Gevara, Douglas Tadeu.

Além do longa na mesma sessão o público poderá conferir o filme Curta de 13 minutos (Tarantino s Mind) com SEU Jorge e Selton Mello.
CAC, Oficinas Culturais José Reis Filho.
PONTO MIS DE AVARÉ
Rua Rio de Janeiro 1763
Sessões as 14 e 19 horas dos dias 30 e 31 de Julho de 2013
Entrada de Graça
Informações 14(97746933)


OFICINA “LUZ, CAMERA E EDUCAÇÃO” ACONTECE EM AGOSTO


Dando continuidade a Oficinas que visem trazer conhecimento e capacitação em áudio visual em Avaré, o PONTO MIS traz no mês de Agosto (Dia 26), Anderson Lima com a OFICINA LUZ, CAMERA, e EDUCAÇÃO.
As inscrições serão abertas, para as vinte vagas, no inicio de agosto de 2013.
Oficina Luz, Câmera e Educação
20 vagas
A partir de 14 anos
Envolvidos diretamente na concepção e produção de um curta, os jovens desfrutarão de um contato direto com os equipamentos de um filme, participando efetivamente de todos os processos de criação, do roteiro à exibição.
Também em Agosto o PONTO MIS de Avaré exibe os filmes OS XERETAS e Ernesto no País do Futebol.
Postagem Anterior Próxima Postagem