OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA

FOTOGRAFIA

EDEMILSON LIMA VENCE CONFOTA
Levando um prêmio de 1500 reais, Edemilson Lima foi o vencedor, pela segunda vez (já havia ganho a colocação em 2010) do Concurso de Fotografias de Avaré.


Na noite de quarta feira dia 09 de outubro foram confirmadas as premiações da quinta edição do Concurso de Fotografias de Avaré.
Edemilson Lima com sua obra Infancia de Sonhos levou o primeiro ligar, com um prmeio de 1500 reais.
O fotografo ja havia sido premiado nesta colocação em 2010.
Na noite foram entregues 12 menções honrosas e o premio de segundo lugar, com 1000 reais para "Do alto estendeu a mão e me tomou" de Elton Souza Soares.
Fuga do Exílio, de Igor Peres levou o terceiro lugar, com 800 reais em premios , Silvia Beltrami  com "Será?" e Felipe Lara Zarela com "Tração nas quatro patas" foram os 4o e 5o colocados com premios de 500 e 300 reais respectivamente. 

.
“O objetivo principal do CONFOTA é formar um público crítico em relação às Artes Visuais e, ao mesmo tempo, oferecer para a população atividade artística de nível, possibilitando as participações tanto como espectadores ou artistas”, destacou o secretário de Cultura de Avaré, Gilson Câmara. Serão dados prêmios em dinheiro aos cinco primeiros colocados.
Todas as fotos participantes estão em exposição  de 09 de outubro a 06 de Novembro, em área da Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos, no CAIC Djanira.
Postagem Anterior Próxima Postagem