OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

COMUNIDADE

TIRO DE GUERRA
TG de Avaré comemorou aniversário
e reuniu Atiradores de Todos os Tempos



          O TG 02-003 de Avaré comemorou no dia 26 de outubro de 2013 duas datas importantes, seus 103 anos de existência e o 2º Encontro de Atiradores de Todos os Tempos. Estiveram presentes ao evento o Prefeito da Estância Turística .de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, o ex Chefe da Instrução do TG 02-003 Avaré e ex Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar CAP R1 Joaquim Mathias Neto, o Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, 2º Ten Paulo César da Silva, o Vereador da Camara Municipal de Avaré, Sr. Ernesto Ferreira de Albuquerque, o Colecionador Cláudio Ferreira de Albuquerque com sua frota de carros da Brigada Avareense de Viaturas Militares Antigas, a Presidente do CONSEG Wilma Pijnenburg, o Diretor do.Museu de Avaré, Sr. Ailton César Camilo de Souza, representando o Secretário da Cultura, Gilson Câmara, o Auditor Fiscal Tributário, Davi Lamego, a Secretária da 13ª Delegacia do Serviço Militar, Sonia Mara Mula e o filho do ex Chefe da Instrução do TG 02-003 Avaré Hoffman, Marco Aurélio Hoffman.

          O Tiro de Guerra realizou o evento que reuniu atiradores que por ali passaram e homenageou a turma de 1988, 1963 e 1941.
A turma de 1963 foi representada com mais de 30 integrantes que de uma forma alegre, descontraída e entusiasmada abrilhantaram a formatura.
O Sr Alberto Vadiletti e o Sr Antônio de Almeida Magalhães da turma de 1941, 72 anos de formação, fez com que todos os presente tivessem os olhos lagrimejados no momento em que se deslocaram a frente do palanque para receberem o diploma de mãos dadas, simbolizando a amizade, a camaradagem, o companherismo que um irmão de farda tem um pelo outro.
          Durante o evento a Banda da Polícia Civil apresentou-se de forma impecável, coordenada pelo maestro Dirceu Rosa Góe (Atirador da Turma de 1963).

          No encerramento da Formatura, após as homenagens, todos foram convidados para um coquetel no interior  do TG, onde houve exposição de quadros do Museu de Avaré com fotos de Atiradores de Todos os Tempos, peças do acervo da Força Expedicionária Brasileira (FEB), do colecionador Claudio Ferreira de Albuquerque e o Chefe da Instrução, Subtenente Robson Corrêa de Carvalho, pode indivudualmente cumprimentá-los e vibrar com suas eternas histórias.
Postagem Anterior Próxima Postagem