OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

MUSICA

INSTITUCIONAL
“De Corpo e Alma”, novo CD de André & Matheus 
tem produção de Ricardo Feghali
Romântico e embalado como sempre, novo CD tem direção, produção e arranjos de Ricardo Feghali (Roupa Nova); disco valoriza baladas românticas compostas pela dupla.

ANDRÉ & MATHEUS E RICARDO FEGHALI
Vem aí o terceiro disco de André & Matheus, com lançamento previsto para novembro. “De Corpo e Alma” reforça uma das principais características da dupla: as baladas românticas, canções de amor feitas sob medida para sacudir e embalar o público nas pistas, arenas e casas de show de todo o Brasil. Com direção, produção e arranjos de Ricardo Feghali (Roupa Nova), o disco tem 13 faixas, sendo quatro compostas pela dupla.
Em outubro, os artistas dão a medida exata da novidade. Desde o começo do mês, as rádios já estão recebendo e executando a música de trabalho de André & Matheus, “Amor de Corpo e Alma”, feita pelos dois. A canção é uma apaixonada declaração de amor e tem tudo para cair no gosto popular, embalando os corações apaixonados de todo o Brasil.
ANDRÉ & MATHEUS COM  A EQUIPE DA REDE GUMA NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA RODA SERTANEJA
“A gente gosta de cantar o amor. Somos românticos, apaixonados... Queremos cantar para quem acredita no amor que entrega tudo, o amor de corpo e alma!”, diz Matheus, primeira voz da dupla. “A gente canta o amor e quer o povo se divertindo na pista, amando beijando na boca, dançando feliz, o que é muito melhor”, completa André.
Experiente, Ricardo Feghali já ganhou o Grammy Latino por três vezes (dois com Aline Barros e um com o Roupa Nova). Ele destaca que o disco “De Corpo e Alma” tem uma pegada diferente, feito para emocionar, para tocar os corações. “Trabalhar com André & Matheus foi especial. Eles têm uma carreira determinada, um jeito de cantar que abraça uma fatia de mercado", elogia.

Cantar e exaltar o amor sempre foram as bases do trabalho de André & Matheus. 

A dupla já se apresentou em vários programas de televisão, festas no interior de São Paulo, Paraná e Minas Gerais e está na programação das principais rádios de todo o País. “Quando você canta com o coração, vai encantando o coração dos outros. Queremos ir longe e queremos estar perto, ao lado de quem acredita no amor”, finalizam os artistas.
Postagem Anterior Próxima Postagem