OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

INSTITUCIONAL

OAB

OAB Avaré entrega Carteiras da Ordem para novos advogados


 Foto: Ilustrativa

A Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua subseção avareense, realizou na última sexta-feira, 22, mais uma cerimônia de entrega de Carteiras da Ordem, para os novos advogados da cidade.
Na oportunidade, prestigiaram o evento ao lado do presidente da OAB Avaré, Dr. César Piagentini Cruz, os doutores Caio Augusto Silva dos Santos (secretário-geral da OAB/SP), Sergei Cobra Arbex (secretário-geral da CAASP), Ailton José Gimenez (presidente do Tribunal de Ética e Disciplina), Edson Roberto Reis (presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da OAB/SP), Luis Roberto Mastromauro (conselheiro da Seccional da OAB/SP), Ricardo Centelha Bastos Duarte (presidente da Subseção de Pirajuí) e Rodrigo Trevizano (presidente da Subseção de Conchas), além da Dra. Aline Silva Fávero (presidente da Subseção OAB de Bariri).

Inicialmente, a cerimônia seria presidida pelo presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa, no entanto, sua presença não foi possível, devido às fortes chuvas que assolaram a região na tarde da última sexta.
Postagem Anterior Próxima Postagem