OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

COMUNIDADE

TG DE AVARÉ

Tiro de Guerra encerra atividades de 2013



          O Tiro de Guerra 02-003 de Avaré encerrou suas atividades do ano de instrução 2013 com formatura final realizada em sua Sede. Estiveram presentes ao evento o Prefeito da Estância Turística de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, o ex Chefe da Instrução do TG 02-003 e ex Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, Capitão R1 Joaquim Mathias Neto, o Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, o 2º Ten Paulo César da Silva, o 1º Sargento Jaques Douglas Moura do Nascimento, designado para ocupar o cargo de Chefe da Instrução do TG 02-003 Avaré nos anos de 2014 e 2015, acompanhado de sua esposa a Sra. Viviane Oliveira do Nascimento e de sua filha a Senhorita Heloísa Oliveira do Nascimento, o Sr. Erivaldo Pereira da Conceição, Diretor de Segurança e Disciplina da Penitenciária “Dr. Paulo Luciano de Campos” – Avaré, parentes e amigos dos Atiradores.
Na cerimônia, o Chefe da Instrução, S Ten Robson Corrêa de Carvalho, realizou a entrega do elogio pelo excelente trabalho desenvolvido nas diversas missões do Tiro de Guerra pela Guarda Bandeira aos Atiradores Anderson Luiz Peres Zandoná, Felipe Augusto Vaz da Silva, Jefferson Luiz Rosa dos Santos, João Paulo Nunes Faria, Matheus de Oliveira Vargem, Maxmilliam Madaschi, Maylon Henrique Gonçalves, Paulo Alexandre Tanaka Gomes, Renato Rodrigues de Oliveira, Vinicius Silva Silvestre e Vítor Costa de Oliveira. Realizou  a entrega de Diploma “Ao Mérito” aos Atiradores Douglas Caíque de Oliveira, Gustavo Tadeu Wolf Molitor Pizza, Jonas Felipe dos Santos Carlota, Jonatas de Macedo Leme, Matheus Henrique de Oliveira, Paulo César dos Santos Carlota, Renato Rodrigues de Oliveira, Rodrigo Garcia Vasconcelos, Thiago Alves Ribeiro, Vinicius Silva Silvestre e Wagner Bruno Barbosa Quirino que se destacaram no ano de 2013, pela conduta inabalável como militar e no seguimento civil da sociedade.
           Durante o ano de instrução o atirador Jonas Felipe dos Santos Carlota destacou-se como líder da turma de 2013, foi 1º lugar no Curso de Formação de Cabos e Comandante da Tropa. O atirador Marcus Vinicius Martos de Oliveira, destacou-se como melhor Atirador Combatente e o atirador Anderson Luiz Peres Zandoná por ter obtido o maior índice de desempenho físico recebeu o Diploma de Melhor Aptidão Física.
           Foram promovidos a graduação de Cabos da Reserva Remunerada os Atiradores:  Jonas Felipe dos Santos Carlota, Vítor Cardoso Costa de Oliveira, Thiago Henrique Leite Cheche, Fernando Gamaliel Theodoro da Silva, Vinicius Silva Silvestre, Thiago Alves Ribeiro, Wagner Bruno Barbosa Quirino, Paulo Alexandre Tanaka Gomes, Bruno Henrique da Silva e Maxmilliam Madaschi.
         O evento foi encerrado com jantar no salão de festas do restaurante Mãos de Fada.        
Postagem Anterior Próxima Postagem