OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Energia

Agência virtual: mais comodidade 
ao cliente da CPFL Santa Cruz
Objetivo do projeto é padronizar os sites de serviços do Grupo CPFL Energia

FOTO ILUSTRATIVA


Os clientes da CPFL Santa Cruz passam a ter acesso a uma nova Agência Virtual na página oficial da distribuidora (www.cpfl.com.br). Agora os serviços da empresa, como consulta a débitos, cadastro para recebimento de conta por e-mail, pedido de religação de unidade consumidora, registro de falta de energia, entre outros, estão organizados de forma simples e amigável, com um novo layout.
A iniciativa tem como objetivo principal o fortalecimento do relacionamento com os clientes via web, para que sejam atendidos de forma ainda mais ágil.
A Agência Virtual disponibiliza também seis novos serviços. É possível consultar o histórico de consumo, atualizar o cadastro, consulta o serviço solicitado, a data de leitura do medidor, indenização de danos elétricos e ainda alterar a data de vencimento da conta de energia. “Disponibilizamos uma maneira mais fácil e rápida para que os nossos clientes possam acessar os serviços da empresa, garantindo sempre robustez e segurança das informações tratadas por eles, ao mesmo tempo em que oferecemos mais comodidade”, explica Marney Antunes, Diretor de Gestão de Energia da CPFL Energia.
E completa: “O cliente deve manter as informações cadastrais de titularidade da conta de energia elétrica atualizadas. Com as informações do cadastro em dia, o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência. Além disso, alguns serviços somente podem ser atendidos quando solicitados pelo titular da conta de energia elétrica.”.

Conheça os novos serviços da Agência Virtual:
·         Alteração de data de vencimento: Através deste serviço o cliente poderá escolher a melhor data para vencimento da sua fatura de energia elétrica, desde que nos últimos 12 meses, nenhuma alteração tenha sido realizada.
·         Atualização cadastral: Através deste serviço, você poderá atualizar de forma rápida e segura seus dados de contato.
·         Consulta a serviço solicitado: Através do número de protocolo de atendimento, você poderá consultar o andamento do serviço que solicitou através dos canais de atendimento da CPFL. É só acessar e informar o número do protocolo, de atividade ou nota de serviço de atendimento.
·         Data da Leitura: As datas das próximas leituras no medidor de energia estão disponíveis agora no site. Nosso cliente poderá se programar para receber a equipe da CPFL, principalmente nos casos em que o visor do padrão de entrada de energia da unidade não esteja voltado para a calçada.
·         Indenização de danos elétricos: Através deste serviço, você poderá solicitar a análise de indenização por danos elétricos, em casos de danos nos equipamentos de sua unidade consumidora causados por sobrecarga de energia.
·         Histórico de consumo: Aqui, o cliente poderá consultar o histórico de consumo e de faturamento dos últimos 13 meses da sua instalação. Se houver transferência de titularidade, as informações referente ao contrato de fornecimento de energia elétrica serão atualizadas, à partir da troca do titular da conta de energia.

Conheça os serviços já existentes na Agência Virtual:

Análise de taxas; consulta débitos; conta por e-mail; débito Automático; segunda via de conta; alteração de entrega de conta; contrato de fornecimento; correção de nome; solicitação de transferência de nome; alteração de carga; ligação nova; denúncia de furto; reforma do padrão de entrada; desligamento da instalação; religação de unidade consumidora; desligamento programado; falta de energia; reparos de iluminação pública; auto leitura rural; poda de árvore e envio de documentos. 
Postagem Anterior Próxima Postagem