OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

POLÍTICA

LEGISLATIVO

Chefe do Tiro de Guerra recebe diploma de Honra ao Mérito

O vereador Ernesto Ferreira de Albuquerque homenageou o Subtenente e Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Avaré Robson Corrêa de Carvalho, com o Diploma de Honra ao Mérito em sessão solene nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro na Câmara.
A honraria deve-se aos relevantes serviços prestados ao Município e por sua efetiva participação em projetos realizados na comunidade avareense. A homenagem atendeu pedido do parlamentar por meio de requerimento número 1918/2013, aprovado por unanimidade e subscrito pela maioria dos vereadores.
Natural de Duque de Caxias no Estado do Rio de Janeiro, Robson Corrêa de Carvalho ingressou no Exército como soldado no Vigésimo Sétimo Batalhão de Infantaria Paraquedista em 1991 e neste mesmo ano foi aprovado no concurso de admissão da Escola de Sargento das Armas.
Escolheu fazer o curso para formação de Sargento de Comunicações em Três Corações em Minas Gerais. Em 27 de novembro de 1992 por merecimento intelectual foi classificado na Companhia de Comando da Segunda Região Militar em São Paulo.
No ano de 2002 realizou o curso de Aperfeiçoamento de Sargento de Comunicações na Escola de Comunicações no Rio de Janeiro. Em 2004 transferiu-se para o Comando da Brigada de Infantaria Paraquedista, quando teve a oportunidade em 2005 de participar no Centro de Instrução Paraquedista do curso de mestre de salto que habilitou a formar paraquedista e a realizar lançamentos de pessoal, materiais leves e animais de aeronaves militares em vôo como o C130 Hércules, C-115 Búfalo, C105.

Equipe de futsal feminino  recebe Diploma de Honra ao Mérito 


A equipe de futsal feminino de Avaré recebeu homenagens com Diploma de Honra ao Mérito, por meio do vereador Denilson Rocha Ziroldo em sessão solene na última segunda-feira, dia 2 de dezembro na Câmara. 
O parlamentar homenageou as atletas e comissão técnica por causa do desempenho alcançado em várias competições disputadas em 2013. Considerado o melhor ano da modalidade esportiva, o time trouxe muitos troféus representando a cidade em campeonatos oficiais. Recebendo o total apoio da Secretaria de Esportes da Estância Turística de Avaré, ficou muito conhecida em nosso Estado. 
A honraria atende a requerimento número 1981/2013, proposto pelo vereador Denilson Rocha Ziroldo, que foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os parlamentares em sessão ordinária da Câmara no dia 11 de novembro deste ano.

Postagem Anterior Próxima Postagem