OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura

Eliminatórias do Festival de 
Musica Sertaneja começam em Abril


Para atender a demanda do segmento de musica sertaneja, um dos mais ativos da estância turística de Avaré a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura irá realizar oito eliminatórias com músicos locais e um grande final que será no mês de Dezembro com prêmios que vão de 300 reais para a melhor interprete Avareense até 2 mil reais para o primeiro lugar no certame regional, onde será regulamentada a participação pra musicas da dupla Tonico e Tinoco.
O festival será o grande momento do novo projeto da Prefeitura através das Secretarias de Cultura e de Esportes denominado CULTURA NO BAIRRO É CULTURA PARA TODOS que começa no dia 5 de abril de 2014.
Das 14 às 22 horas todos os projetos da Cultura e orientadores para práticas de atividades físicas e recreativas estarão nos bairros selecionados para este ano que começa no Jardim Brasil e adjacências.
O calendário da Cultura que seguiu para aprovação do Conselho Municipal de Política Cultural (reunião de deliberação dia 5 de fevereiro) prevê a realização do evento de musica raiz dentro de uma intensa programação cultural.
A final prevista para o dia 6 de dezembro será no Bairro Plimec.

 Sarau Caipira realiza sua 96a edição


Com um bom publico a 96a edição do Projeto Sarau Caipira aconteceu na Biblioteca Municipal na noite de 29 de Janeiro. Diversos cantores, duplas e outros comemoraram a volta do SARAU CAIPIRA em 2014 e aplaudiram de forma vibrante a noticia da realização do  Festival Sertanejo por determinação do Prefeito Poio Novaes e cuja tarefa foi delegada para Secretaria de Cultura.
Os entusiastas do gênero musical foram enfáticos nos elogios ao Prefeito e a equipe da Cultura pelo empenho na realização do Festival, batalhado por todos por vários anos.
Dia:29/1/2014
Apresentações
Edmar e  Edinardo
Caetano e Gonçalito
DU-Esperança
João Goiano e Silvano
Carlos e Zé Maria    

48 pessoas assinaram lista de presença

VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem