OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Empreendedorismo

Feira do Empreendedor 2014 abre as portas
para oportunidades de negócio

Evento pretende apresentar cenários do desenvolvimento econômico brasileiro e o fomento do empreendedorismo; Sebrae prepara caravana na região de Botucatu

                                          FOTO:ILUSTRATIVA (internet)

Janeiro/2014– Durante quatro dias (22 a 25 de fevereiro), São Paulo vai sediar um dos maiores eventos de negócios do país: a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae-SP no pavilhão verde do ExpoCenter Norte.
Para facilitar a participação dos empreendedores da região, o Escritório de Botucatu do Sebrae-SP está organizando caravanas exclusiva aos empresários. A viagem será no dia 24 (segunda-feira), com saída em frente à sede da entidade em Botucatu (rua Dr. Costa Leite, 1.570, Centro).
A Feira do Empreendedor se consolida como um dos principais eventos do país no estímulo a novos empreendimentos e diversificação dos negócios. Nesta edição deve concentrar mais de 650 expositores, com expectativa de reunir 60 mil visitantes.
Um dos diferenciais da feira é o atendimento especializado a empresários e potenciais empreendedores, que podem sanar dúvidas e obter informações para abertura, crescimento e fortalecimento do negócio. Outros espaços devem abranger palestras com especialistas, fomento de startups, consultorias em áreas essenciais para a empresa (finanças, jurídico, gestão de negócios, administração e marketing).
Outros estandes vão priorizar o fomento de parcerias, orientação ao microempreendedor individual, além da carreta da Loja Modelo, que pretende apresentar ao empresário as melhores práticas de ambientação de um comércio. Todas as informações são apresentadas de forma lúdica.
“A cada edição a Feira do Empreendedor se consolida como um dos principais eventos de estímulo à economia do Estado. Para quem pretende abrir ou mesmo desenvolver a empresa, receber orientações, aumentar a rede de contatos e conhecer tendências das áreas de atuação são essenciais”, frisa Victor Eburneo, analista do Sebrae-SP.
Empresários interessados em participar da Feira do Empreendedor devem procurar o Escritório Regional do Sebrae-SP, em Botucatu, localizado na rua Dr. Costa Leite,  1.570. Contatos podem ser feitos pelos telefones (14) 3815-9020 e 0800-5700800. Há, ainda o email: erbotucatu@sebraesp.com.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Postagem Anterior Próxima Postagem