OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Gastronomia

Avaré é destaque em Festival Gastronômico
Aris Aparecida da Silva (Pimenta) com sua receita de Doce de Leite com Abacaxi esta bem colocada na lista de espera de classificação da Região de Sorocaba.

Aris, a filha Andrea e Humberto

O Festival Gastronômico Sabor de São Paulo é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Revista Prazeres da Mesa. O objetivo é fomentar, tornar público e perenizar os ingredientes, matérias-primas e pratos típicos dos quatro cantos do Estado de São Paulo, já que a gastronomia é um dos principais produtos associados ao Turismo.
Para isso, se estabelece um amplo processo público de seleção dos pratos culinários e quitutes que melhor representam o Estado, em cada uma de suas regiões turísticas, levando-se então em consideração a força econômica e produtiva de alguns de seus ingredientes, bem como o lastro e apelos gastronômico e turístico.
Todos aqueles que criam, produzem e vendem estes pratos com forte identidade gastronômica local podem inscrever-se no Festival, na etapa correspondente à macrorregião a qual o seu município pertence.
A 2ª Edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo segue até a Setembro de 2014, num total de 16 etapas, sendo 15 regionais e a grande final na Capital.
Na lista de espera da classificação da região de Sorocaba (a qual pertence Avaré) esta Aris Aparecida da Silva com sua receita de Doce de Leite com Abacaxi.
Matéria veiculada no Jornal da Cidade as 12h30m para ouvir CLIQUE AQUI
Conheça ARIS PIMENTA CLIQUE AQUI e veja no destaque da Coluna Amigos do Guma.

SERVIÇO:

Doce de Leite com abacaxi
Autor: Aris Aparecida da Silva
Estabelecimento: Aris Art Alimentos
Endereço: Av. Gilberto Filgueiras, 1462
Cidade: Avaré
Telefone: (14) 3732-2611
Postagem Anterior Próxima Postagem