OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Esporte

Unicred assina contrato de parceria 
com o tenista Flavio Saretta
Flavio Saretta, Dr. Armando Lazzaris Fornari, Dr. Emerson Assis e Flavio Saretta (Pai)
A Unicred acaba de assinar um contrato de parceria com o tenista americanense, Flavio Saretta. 
A cooperativa junto com o tenista vai trazer para Americana e levar para as demais cidades de atuação o programa Clinica de Tênis, que visa ensinar e dar dicas sobre o esporte, além de abordar questões técnicas e curiosidades vividas pelo profissional.
O número de crianças e adolescentes que formarão o grupo será limitado e, inicialmente, atenderá apenas os filhos de cooperados, caso o grupo não seja formado, será aberto para parceiros e comunidade. 
O objetivo da clinica de tênis é levar o conhecimento que Saretta adquiriu durante sua carreira no esporte. “É a oportunidade de trocar ideias, tenho muitas histórias interessantes que vivi e o mais importante, vamos estar juntos com pessoas que amam o tênis e o esporte em geral”, disse Saretta. 
A proposta da parceria é que além de Americana, as demais cidades que a Unicred está presente (Santa Bárbara d'Oeste, Piracicaba, Botucatu e Avaré) também usufruam da clínica. “Para a Unicred é um grande prazer trabalhar com um profissional como o Saretta, pois o seu nome é reconhecido internacionalmente e nós vamos presentear nossos associados e também a comunidade com a clínica”, comenta Dr. Armando Lazzaris Fornari, presidente do Conselho de Administração da Unicred.
Saretta20 está numa fase muito boa, momento este que também volta a jogar profissionalmente. “É um amadurecimento como pessoa, a clínica me proporciona isso, sou de Americana e tenho uma ligação muito forte com esta cidade. Até agora nunca tinha feito nada aqui, mas percebemos que esta é a hora de fazer alguma coisa na cidade”, declara.
De acordo com Saretta essa parceria será muita boa para ambas as partes e para as pessoas que forem participar da clínica. “Está ligado à Unicred é algo muito bacana, é uma instituição conhecida, séria e de credibilidade”, conclui.
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, que busca colocar em prática os princípios cooperativistas junto aos associados e comunidade em geral. Preocupa-se com o que está acontecendo ao seu redor, está envolvida com alguns projetos sociais e cul turais, que beneficiam não só o seu público, mas a comunidade e instituições em geral.
Postagem Anterior Próxima Postagem