OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Polícia

Acidente mata quatro pessoas na rodovia 
SP-255, em Coronel Macedo
Carro fez ultrapassagem em alta velocidade e bateu de frente com outro. Motor do veículo atingido foi parar a 70 metros de distância.

Acidente deixa quatro pessoas mortas na SP-255 em Coronel Macedo (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Acidente deixa quatro pessoas mortas na SP-255 em Coronel Macedo (Foto: Reprodução/ TV TEM)


Quatro pessoas morreram na noite desta quarta-feira (30) após um acidente que envolveu três veículos na rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Coronel Macedo (SP). Um carro em alta velocidade teria feito uma ultrapassagem e se chocou com outro veículo que vinha no sentido contrário.
O motorista do carro que fez a ultrapassagem morreu na hora. O pai dele, passageiro do veículo, foi levado à Santa Casa de Taquarituba (SP), mas também morreu. O outro carro ficou em pedaços após o acidente e o motor foi arremessado a cerca de 70 metros de distância. Os dois passageiros, um casal, também morreram na hora.
O motorista do terceiro carro, o que foi ultrapassado, não conseguiu evitar um choque, mas não teve ferimentos. Segundo a polícia, ele afirmou que o carro estava em alta velocidade.
Uma vistoria preliminar apontou que o velocímetro do carro que provocou o acidente marcava 140 km/h no momento do acidente. A Polícia Civil fez uma perícia e deve concluir o laudo com as causas do acidente em 30 dias.


Piloto faz manobra sob ponte e 
dá rasantes em represa de SP


Imagens feitas por passageiro do helicóptero registraram uma sequência de manobras imprudentes feitas pelo piloto em um sobrevoo na represa Jurumirim, em Avaré, no sudoeste paulista. No vídeo é possível ouvir ele debochando de banhistas em uma lancha sobre a qual o helicóptero passou bem perto. Os passageiros, parecem não temer e comemoram as manobras com apalusos. A reportagem foi exibida no SBT Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem