OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura - Artes Plásticas

Iza Perez é menção honrosa em Paulínia
Mais uma vez a artista plástica de Avaré, Iza Perez, se destaca em uma exposição de relevância nacional. Desta vez Perez recebeu “Menção Honrosa” no Salão Comemorativo ao Cinquentenário de Emancipação de Paulínia com a obra “Flor de Lotus”, onde foi representada por Marcos Mantovani e pelo também artista plástica El Camargo.
El Camargo representando Iza Perez 
Por Jéssica Ferezin (Rede Guma) Iza Perez recebeu “Menção Honrosa” no Salão Comemorativo ao Cinquentenário de Emancipação de Paulínia com a obra “Flor de Lotus”, onde foi representada por Marcos Mantovani e pelo também artista plástica El Camargo. Somente neste ano a artista levou o nome da Estância Turística de Avaré de forma meritória ao cenário das grandes exposições de artes plásticas do Brasil, por duas vezes.
Vice presidente do CLAP
O salão que comemorou os cinquenta anos de emancipação da cidade foi organizado pelo CLAP (Círculo de Letras e Artes de Paulínia). A exposição contou com artistas, como Alexandre Rivero, Emerson Rodrigues, El Camargo, Iza Perez, Regina Maria Paixão, Vadinho Walcirlei, Thais Goraieb e Victor G, Helio Goraieb. Para premiação as obras foram avaliadas por jurados renomados entre eles; Fernanda Pupo, Ana Maria Bovério, Marcio Alessandri, Luciana Guilarducci, Silvio Motta, Beth Rodrigues, Karla De Martino.

Muitos artistas de relevo serão aplaudidos através de nosso "Prêmio CLAP-2014". Sim, é um aplauso mais que um prêmio! Muito merecido e que perdurará no tempo, para que eles saibam que há pessoas que se importam e reconhecem o trabalho de cada um deles...” foi o que disse Sandra M. Goraieb.
Iza em conversa com a reportagem da Rede Guma, agradeceu o apoio recebido da Cultura de Avaré, dos amigos, familiares e pessoas que sempre incentivaram seu trabalho.
Postagem Anterior Próxima Postagem