OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura

Museu e Administração da Cultura
serão centralizados no CAIC

Ailton (Condephac), Dr Jorge e Dr Tadeu (Seccional de Polícia de Avaré), Gilson Camara (Secretário de Cultura) e Gumercindo Castellucci (Conselho de Cultura) Foto da Assessoria de Comunicação da Seccional.
Após uma reunião com os Delegados da Delegacia Seccional de Policia de Avaré, ficou estabelecido que até início de agosto o imóvel cedido a  Policia Civil no espaço do Centro Avareense de Integração Cultural CAIC será devolvido para uso da Cultura até o mês de agosto de 2014.
A reunião foi proposta pelos Conselhos de Defesa do Patrimônio (Condephac) e Conselho Municipal de Política Cultural de Avaré e teve a participação do Secretário de Cultura, Gilson Camara, do Presidente do Conselho de Cultura, Gumercindo Castellucci Filho e do Representante  do  Condephac, Ailton Camilo, juntamente com os Delegados Dr Jorge Cardoso e Dr Tadeu da Seccional de Avaré e aconteceu na manhã do dia 4 de Junho.

Segundo Camara, o  prédio será utilizado para composição do Gabinete da Secretaria de Cultura, centralizando toda parte administrativa e assim otimizando os serviços da pasta. Quanto ao espaço hoje disponibilizado para parte da Administração da Secretaria, junto ao Memorial Djanira, passará a ser ocupado pelo Museu Histórico Anita Ferreira De Maria, cujo prédio atual sofre um estudo para restauração.
Postagem Anterior Próxima Postagem