OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura - Arraiá do Nhô Musa

CULTURA
"BEIJOS, ESCOLHAS E BOLHAS DE SABÃO" SUCESSO NO CAC
4 SESSÕES LOTADAS NAS OFICINAS CULTURAIS JOSÉ REIS FILHO.
CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS
Adaptação e Direção: Rafael Montanha
Autor: Jaime Celiberto.
Duração: 60 minutos (1 hora)
Classificação quanto ao estilo: Comédia
Classificação Didático Teatral: Diálogo
   Iluminação:
a)   Desenho de luz: Fellipe Diego
b)   Montagem de luz: José Eduardo
c)   Operação de luz: Fellipe Diego
Sonoplastia:
a)   Abertura: Sergio Ornellas
b)   Pesquisa: Rafael Montanha
c)   Operação: Walmir Rogério Alves
   Adereços Cênicos:O Grupo
     Figurino e Maquiagem:O Grupo
     Arte Gráfica:Fellipe Diego
     PERSONAGENSLara,Paula,Tati,Mônica,Augusto
   Atores e Atrizes - 
Adriano Hemerick Ana Beatriz Valentino da Silva Everton Gomez Brasil Flávia Lourenço da Silva Gabriela Corrêa Morés Heloísa de Oliveira Campanhã Jenifer Caroline da Silva Soares Julia Mariah Silvestre Castellucci Leonir Taborda de Paula Lucas Ozorio Ferreira Maria Julia Junqueira Alves da Silva Maria Otilia Noronha Cruz Mary Ellen Souza Miller Pedro Augusto Fernandes Gonçalves Priscila Caroline Corrêa da Silva Rayana Ribeiro de Oliveira Renato Mansera Leung Rogério Franco do Amaral Samuel Cala Conrado Tatiane de Almeida Villega Thalia Takeda Tiago Augusto da Silva Vitor Lucas Monteiro.

 Grupo Tomaládácá de Teatro
Núcleo de Direção
Fellipe Diego Gomes da Silva
Rafael de Jesus Montanha
Walmir Rogério Alves

Agradecimentos Especiais
Lais Cruz
Mariana Ornellas
Compromisso Social - Nós do Grupo Tomaládácá de Teatro, oriundo da cidade de Avaré, sempre sonhamos em fazer um tipo de teatro que fosse belo, especial e que levasse arte e cultura para o público. É nosso sonho.E se em momento como hoje, esse sonho pode se tornar realidade é porque pessoas especiais passam por nossa vida. Agradecimentos especiais para as famílias que acreditaram e nos confiaram seus filhos no intuito de torná-los ainda mais especiais. Também agradecemos os mesmos por acreditarem que seriam capazes de respeitar e fazer pelo teatro (Artes Cênicas) que o GRUPO TOMALÁDÁCÁ tanto AMA

O ESPETÁCULO

É na adolescência que começamos a aprender a escolher livremente. É um aprendizado que nunca termina, talvez porque escolher é uma das tarefas mais difíceis da vida. Sempre que optamos por alguma coisa estamos perdendo muitas outras . O adolescente, diante de suas primeiras e inúmeras escolhas, muitas vezes sente-se confuso, angustiado.
Mas poder escolher é um privilégio. E deve ser exercido sempre que possível. As alternativas existem, em grande número e dos mais diversos tipos. E optar por uma delas não é necessariamente um passo definitivo; sempre se pode voltar atrás e recomeçar.
O mais importante é participar das escolhas, participar ativamente da vida, tanto como indivíduo quanto como parte integrante da sociedade.
O adolescente não é o futuro da pátria, nem a esperança do amanhã. Seu lugar é aqui, seu tempo é o presente, e sua vida lhe pertence para vivê-la da maneira que escolher.

 “O Passado é lição para se meditar, e não para se reproduzir.”
(Mario de Andrade)
ARRAIÁ DO NHÔ MUSA, UMA FESTA



PARA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
JULIANO & FABIANONO ARRAIÁ 2014
O CARTUNISTA FERNANDES EM VISITA AO ARRAIÁ
Tradicional festa junina promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré por meio da Secretaria de Cultura, o “Arraiá do Nhô Musa” aconteceu na estrutura para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2014, na Concha Acústica. Bruno e Juliano e Maria Fernanda Show, fizeram a festa no ultimo dia do evento, que nos dias 11 e 12 ficaram por conta de DIAMANTE NEGRO, THIAGO SANCHES E TADEU, no dia 11, JULIANO E FABIANO, E KAKAU&NELLY MORAIS, no dia 12. Os artistas graças ao apoio da Rede Guma de Comunicação não geraram custo aos cofres públicos animaram a noite festiva
SHOW DO GRUPO DIAMANTE NEGRO
. Como é costume, durante o evento, 16 entidades assistenciais e escolas municipais promoveram a oferta de comidas e bebidas típicas em barracas montadas na praça para confraternização da comunidade.

FESTA CAIPIRA
Promovido pela Prefeitura desde 1993, o “Arraiá do Nhô Musa” homenageia a figura do trovador João Francisco Soares, popularmente conhecido como Nhô Musa. Barbeiro e radialista, ele viveu a maior parte de sua vida em Avaré, tendo escrito trovas populares no jornal “O Avaré” e publicado o livro “Só Poesia”.

Postagem Anterior Próxima Postagem