OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Institucional - Rotary Avaré

Governador visita Rotary Club de Avaré
Governador 2014/15 do Distrito 4620, Cesar Martire e sua esposa, Lilian Martire, Coordenadora Distrital das Associações de Famílias de Rotarianos e Casas da Amizade estiveram no RC de Avaré.
A Visita Oficial do Governador do Distrito, evento da grande importância que possibilita ao Governador conhecer pessoalmente os rotarianos e suas famílias, a organização do clube e suas atividades na comunidade.
Os rotarianos e líderes do clube têm a oportunidade de esclarecer dúvidas, resolver possíveis conflitos internos, dar sugestões e expor o plano de atividades e metas do clube.
Durante todo o dia, o Governador visitou o Prefeito Municipal de Avaré onde lhe foi entregue o decreto de visitante oficial do município, as entidades VANA (Voluntários Anônimos de Avaré) e RAFA (Residência de Amor Fraterno de Avaré) parceiras onde foram realizados os dois últimos Subsídios Distritais pelo clube.
À tarde o Governador participou de uma reunião de trabalho com a presidente, secretário, tesoureiro e demais membros do Conselho Diretor do clube.
À noite, foi realizada a confraternização com a Reunião Festiva com ar presença de 65 pessoas, encerrando a Visita Oficial do Governador onde aconteceu a posse de um novo associado Vinicius Soares com apenas 20 anos, a entrega de título honorário ao prefeito municipal Paulo Dias Novaes Filho.
O companheiro Felipe fez a apresentação do casal Cesar e Lilian, dando-lhes as boas vindas ao clube e a cidade já que ele permanece até na quinta feira visitando os dois outros clubes da cidade. 

Governador Cesar Martire

Cesar Martire nasceu em São Paulo, em 17 de Dezembro de 1943 e é casado com Lilian Colaiacovo Martire, sócia do RC Sorocaba- Granja Olga.
Empresário do ramo de comércio de veículos, atualmente está aposentado. 
Cesar começou sua vida rotária no Distrito 4610 tendo sido associado-fundador e Presidente do Rotary Club de São Paulo-Butantã em 1990/91, Presidente do Rotary Club de São Paulo - Alto de Pinheiros em 1998-99, Representante da Governadoria para a fundação do Rotary Club de São Paulo - Parque Continental e do RC Sorocaba Ibiti do Paço. 
É Associado Honorário do R.C. de São Paulo – Butantã, R.C. São Paulo - Parque Continental, do RC Sorocaba Ibiti do Paço e do RC de Tatui Cidade Ternura.
No Distrito 4620, foi associado do Rotary Club de Sorocaba - Vergueiro e associado Fundador do Rotary Club de Sorocaba Granja Olga, onde foi Secretário em 2008/09 e Presidente em 2009-10. Foi Secretário da AROS, Associação de Rotarianos de Sorocaba em 2003-04.
É Companheiro Paul Harris com 5 Safiras, Sócio 100% desde 1990 e Governador Assistente em 2011-12
Postagem Anterior Próxima Postagem