OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Saúde

11 ANOS DO CAISMA,
FESTA E ORIENTAÇÕES

Aconteceram no dia 11 de setembro de 2014, as festividades de comemoração ao 3º Aniversário das Atividades do CAISMA – CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DA MULHER DE AVARÉ, que contou com a presença do Enfermeiro Adriano, Coordenador do SAMU, que proferiu uma aula muito importante sobre Primeiros Socorros com Bebês e Crianças.
A Fisioterapeuta Paula e equipe também estiveram presentes e proporcionaram, juntamente com os alunos do Curso de Fisioterapia da FSP – Faculdade Sudoeste Paulista, uma atividade muito prazerosa com as gestantes presentes.
Outras visitas muito importantes foram a Enfermeira Renata Pismel, Coordenadora da Atenção Básica da Saúde, a Enfermeira Denise e a Auxiliar de Enfermagem Inara, ambas da Vigilância Epidemiológica, e também as Auxiliares de Enfermagem da USF VI Márcia e Juliana.
Agradecemos o apoio do ilustre Pediatra Dr. Ernesto Albuquerque que muito atenciosamente nos visitou em nossa singela comemoração.
Além das atividades acima citadas convém ressaltar a importância da palestra dada pela Enfermeira Bruna, do CAISMA, que instruiu sobre o banho e cuidados com os bebês.
Postagem Anterior Próxima Postagem