OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura

Espetáculos de dança animaram o Largo São João


     FOTO - GUMA CASTELLUCCI VEJA MAIS CLIQUE AQUI
Avaré recebeu as emoções dos espetáculos de dança “Beco” e “Anti”, da Cia de Dança TF Style. 
A atração do Circuito Cultural Paulista aconteceu no Largo São João, na tarde da quinta dia 6.
Beco, de Igor Gasparini e Frank Tavanti, surge com questionamentos: o quanto nos conhecemos? Até onde vão os nossos desejos? O que quer nosso inconsciente? A partir daí, o espetáculo busca refletir sobre os anseios individuais e coletivos. Sobre o beco de cada um e o que move esse corpo, sonhando ou acordado, aprofundado internamente em múltiplas vontades e refletindo metáforas de uma vida de aparências.
Anti, do coreógrafo norte-americano Daniel Holt, é um espetáculo que reúne luta, oposição, cura, rebeldia, destruição e o próprio livramento. Os rótulos dos seres humanos e a troca constante entre bem e mal marcam forte presença, numa proposta que percorre as crenças e as mudanças das mesmas. O que antes era ruim, milhares de anos depois pode ser banal. Como nós, então, podemos distinguir o que é, sem dúvida, correto? A dança propõe um contexto em que todos precisarão jogar juntos para a criação da representação do sonho. Tudo a partir do cotidiano da vida humana.

Ficha Técnica:

Direção Geral: Igor Gasparini, Direção Artística: Frank Tavanti. Coreografias: Igor Gasparini e Frank Tavanti (Beco) e Daniel Holt (Anti). Elenco: Bianca Emy, Bruna Sant’Anna, Frank Tavanti, Helon Hori, Igor Gasparini, Luiz Paulo Cordeiro, Márcia Marcos, Marcos Werneck, Mayara Rosa, Natália Moura e Verônica Lopes. Iluminação: Gustavo Guerra.
Postagem Anterior Próxima Postagem