OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Ação Social

Apresentações de teatro 
rendem alimentos a AAPC


O Grupo de Teatro Municipal Pó Pa Tapa Taio realizou ontem duas apresentação da peça Mazzaropi para Mais de Cem Anos , foi a despedida de 2014 no CAC com duas sessões as 19 e as 21hr e os alimentos arrecadados foram doados para a AAPC, Associação de Assistência e Prevenção do Câncer, Organização Não Governamental que presta atendimentos diversos a centenas de pessoas de baixa renda que estão em tratamento na luta contra o câncer.
Na apresentação do Grupo de Teatro Municipal Pó Pa Tapa Taio, Fabiana Ferreira,fisioterapeuta da AAPC representou a Instituição.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Grupo de Teatro Municipal Pó Pa Tapa Taio, eles realizaram 31 apresentações com mais de 6.000 espectadores, ganharam o mapa cultural, 1º lugar no festival de Bernardino de Campos, 3º lugar no festival de Paraguaçu Paulista e enceraram o ano com um belo gesto de solidariedade em prol a AAPC.
A Diretoria da AAPC parabeniza o Grupo de Teatro Municipal Pó Pa Tapa Taio pela iniciativa e agradece a presença de dezenas de pessoas que doarão os alimentos que serão destinados aos pacientes atendidos pela Instituição. Em Avaré a AAPC esta localizada a Rua Espírito Santos, 700, Bairro Santana, Fone (14) 3733-1233 www.aapcan.org.br / email contato@aapcan.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem