OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

INSTITUCIONAL - Frea

ALUNOS HOMENAGEIAM 
PROFESSOR ZÉ EUGÊNIO
Alunos do curso de Matemática com o professor Eugênio
Alunos de todos os termos do curso de Matemática da Faculdade Regional e Educacional de Avaré - Frea realizaram, no último dia 27, uma homenagem ao professor José Eugênio Holtz de Almeida, que se aposentou de forma compulsória na segunda-feira, dia 30, data em que completou 70 anos. O encontro contou com a presença de diretores, professores, alunos, familiares e amigos que lamentaram a aposentadoria. 
Conhecido como “Geninho", o professor "escreveu sua dissertação de Mestrado já com idade madura, mostrando disposição, coragem e grande conhecimento da ciência que sempre amou".
Ex-coordenador Alan, professor Eugênio e 
o atual coordenador do curso de Matemática, Márcio
Gêninho sempre mostrou seu amor à profissão. "Sempre rindo, celebrando a vida, sempre disposto a dar mais uma aula. Com paciência e competência responde a qualquer tipo de pergunta, sem se irritar com a obviedade ou com os frequentes esquecimentos dos alunos".
O professor nasceu na cidade de Manduri e é casado com a esposa Silvia. "Admiramos nele o jeito peculiar de encarar a via, com esperança e bom humor. Todos nós já estamos sentindo a falta daquela pessoa meiga, cheia de conhecimento e de vida”.
Professores entendem que a aposentadoria compulsória poderia ter razão de ser quando a expectativa de vida era baixa, "não agora, quando as pessoas com essa idade ainda se sentem em condições de continuar, com maturidade, a sua missão".
Diretores, professores, alunos, familiares e amigos finalizaram agradecendo os anos prestados a levar conhecimento às pessoas. "Obrigado pela dedicação ao ofício e pelo exemplo inesquecível de mestre que você imprimiu com contornos de ouro em nossos corações".
"Agora seguirei me dedicando ao meu time de coração, o São Paulo que me faz sofrer algumas vezes, mas é o meu tricolor que amo de coração e claro a minha família que é meu alicerce. Estou triste em deixar de lecionar, uma coisa que amo, mas agora vou descansar e curtir minha família ", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem