OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

INSTITUCIONAL - Unimed Avaré

Unimed Avaré adquire
mais uma ambulância

Da Assessoria: A Unimed Avaré acaba de ampliar seu serviço de remoção de pacientes. A Cooperativa Médica adquiriu mais uma ambulância, que será destinada para remoções simples, que não necessitam de acompanhamento médico, como, por exemplo, transporte de pacientes com dificuldades de locomoção que precisam ser levados, na posição deitada, ao consultório do seu médico ou ao local do exame.
O novo veículo é um Fiat Doblo, com ar condicionado, direção hidráulica e equipamentos básicos de remoção, como cilindro de oxigênio, maca retrátil, assento do acompanhante e entrada de ar independente na carroceria.
A escolha desse modelo se deu pelo fato de ser um veículo mais compacto, o que proporciona maior mobilidade e facilidade para estacionar em áreas urbanas, além de ser econômico por consumir menos combustível.

A Unimed Avaré possui também uma ambulância caracterizada como UTI móvel, adquirida e paga com recursos próprios provenientes do serviço de remoção. Equipada com cardioversor, respirador, bomba de infusão, desfibrilador e medicamentos, essa ambulância é utilizada para transportar pacientes crônicos em trajetos mais longos, com acompanhamento de um médico e um enfermeiro. O serviço de remoção está disponível a todos os beneficiários da Unimed, desde que o serviço esteja coberto pelo plano ou seja contratado por fora.
Postagem Anterior Próxima Postagem