OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

INSTITUCIONAL - Rotary Avaré-Jurumirim

NETO ASSUME A PRESIDÊNCIA 
DO ROTARY JURUMIRIM

O Rotary Club de Avaré-Jurumirim conta com novos diretores para o Ano Rotário 2015-2016 (01 de Julho de 2015 a 30 de Junho de 2016). A cerimonia de transição dos cargos, realizada no dia 16 de Julho de 2015 aconteceu na sede social da AREA – Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré e teve registrada a presença de rotarianos vindos de vários clubes da nossa região, autoridades do nosso município, familiares e amigos. Um dos pontos altos da cerimonia foi a Entrada das Bandeiras conduzidas pelos Atiradores do Tiro de Guerra de Avaré.
Para este Ano Rotário, o malhete e o sino do clube serão comandados pelo Companheiro João José Acácio (o Neto) que orientará os rotarianos seguindo as diretrizes do Rotary International com o lema “Seja um Presente para o Mundo” significando que os rotarianos devem estar presentes em suas comunidades se dedicando aos serviços humanitários. 
Atualmente o Rotary Club de Avaré-Jurumirim tem como principais projetos de prestação de serviços humanitários o desenvolvimento da Campanha Doe Órgãos Salve Vidas, Doe Sangue Salve Vidas e Cadastramento de Doadores Voluntários de Medula Óssea em parceria com várias instituições de Avaré além do Hemocentro de Rubião Junior, o Banco de Empréstimo de Cadeiras de Rodas que são adquiridas com cotas de um consórcio com a participação de empresários, a elaboração da Multimistura Nutricional em parceria com a Pastoral da Família da Paróquia Nossa Senhora de Fátima entre outros diversos projetos.
A maior dificuldade enfrentada pelo clube e que será um desafio para a nova diretoria é a falta de uma sede própria.
Em Janeiro de 2016 o Rotary Club de Avaré-Jurumirim completará 30 anos de relevantes serviços prestados para a comunidade avareense.

Texto: Wilson Roberto Roesener - Comissão de Imagem Pública de Rotary
Fotos: Celso Watanabe
Postagem Anterior Próxima Postagem