OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotary Club de Avaré firma parceria educacional com a FCCP


4- AVARE - WANDERLEI JOSE WILHEMS.jpgNo final de janeiro, durante Sessão Solene realizada no Rotary Club de Avaré, o presidente da entidade, Wandelei José Wilhelms, (Foto) firmou com a Força Civil Comunitária Paulista (FCCP), parceria visando fornecer apoio financeiro para que a entidade possa continuar promovendo entre os seus assistidos, princípios fundamentais como o civismo e a brasilidade.
Vale destacar que o projeto só foi possível por meio do chamado subsídio distrital, programa no qual o clube banca 50% do valor da empreitada, enquanto a outra metade é bancada pelo Distrito ao qual este pertence, no caso, o 4.620.
Para tanto, o Rotary contratou a Novotek, que ministrará aulas de Logística, Açúcar e Álcool, Vendas e Hardware. Já para as aulas de Assistente Administrativo, Secretariado Administrativo, Contabilidade, Empreendedorismo, Vendas e RH, foi contratada a Metrópollis.
Para terem direito a frequentar os cursos, os alunos da FCCP deverão manter assiduidade de, no mínimo 80% das aulas, comprovar desempenho satisfatório e permanecer participando como aluno nos treinamentos da FCCP, dentre outros.
Na oportunidade da assinatura do convênio, a FCCP esteve representada por seus diretores Isabel Regina Paixão Oliveira (Tesoureira), Agnaldo Fernando Ferraz (Secretário) e Edilson Pereira (Presidente), os quais aproveitaram o ensejo para demonstrar a alguns de seus alunos, como se dá o funcionamento do Rotary.

Texto de José Renato Fusco – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré. Com Informações de Clóvis Felipe, da Fundação Rotária do Rotary Club de Avaré.
Postagem Anterior Próxima Postagem