OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Fundo Social recebe cadeiras de rodas da CCR





O Fundo Social de Solidariedade de Avaré recebeu na tarde de segunda-feira, 28, duas cadeiras de rodas da CCR SPVias, concessionária da rodovia João Melão (SP-255). A entrega foi feita por intermédio da Campanha Lacre Solidário, projeto da concessionária que consiste em arrecadar lacres de latas de alumínio, vender para uma empresa que recicla o material e reverter o valor obtido na compra de cadeiras de rodas. As cadeiras são doadas a instituições que apóiam pessoas com dificuldades de locomoção permanentes ou temporárias.
Segundo primeira dama de Avaré, Maisa Grassi Novaes a doação vem reforçar a atuação do Fundo que mantém em seu cadastro famílias em situação de vulnerabilidade social. “Empresa e instituições que somam esforços ao nosso trabalho são sempre bem vindas. Agradecemos a parceria com a CCR”, ressaltou. Lucia Lelis, secretária municipal de Educação, também participou da cerimônia de entrega.
De acordo com o relações institucionais da CCR SPVias, Alexandre Conrado, o Lacre Solidário é uma ação que visa mobilizar o maior número de pessoas. “Um simples gesto, de retirar os lacres das latas, pode transformar a vida de quem passa por algum tipo de limitação e precisa da cadeira para se locomover e ter um pouco mais de conforto”, afirma.
 
Deseja contribuir?
Entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem