OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

1º de Maio no CAIC: tradição e sucesso de público

Artistas convidados do Programa do Guma na Radio Cidadania, com o Presidente do Sincomerciarios, Guma Castellucci e o Vereador Ernesto Albuquerque.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a tradicional festa em homenagem ao trabalhador realizada pela Prefeitura Municipal no último dia 1º, domingo, no bosque do Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC).
Das 13h às 17h, várias atividades puderam ser conferidas, como apresentações musicais e de dança, sorteio de diversos brindes e uma moto 125 cilindradas 0 KM pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Avaré (Sincomerciários). A moto saiu para a comerciária Kellyane Cristina da Silva.
Além das atividades no bosque, a Secretaria da Cultura proporcionou outras atrações na Sala José Herculano Pires, localizada na Biblioteca Municipal Professor Francisco dos Santos. O público assistiu as apresentações dos alunos Orquestra Municipal de Violões, do Coral Infanto-Juvenil e do Coral Municipal, que fazem parte das Oficinas Culturais José Reis Filho.
Crianças se divertiram nas mini quadras esportivas, jogos de tabuleiro e brinquedos infláveis montados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Seme). O público conferiu ainda exposições de pintura e escultura e veículos antigos (Museu do Automóvel). O Museu Histórico Anita Ferreira De Maria e o Memorial Djanira permaneceram abertos para visitação.
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência apresentou o 1º de Maio com Arte Inclusiva que faz parte do Projeto Cultura Acessível, mostrando ao público trabalhos confeccionados por pessoas com deficiência de entidades como APAE, CAPS II e Fundação Padre Emílio Immoos.

Postagem Anterior Próxima Postagem