OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Encontro de Veículos antigos arrecada alimentos ao Fundo Social


Realizado com sucesso na última quinta-feira, 26 (feriado de Corpus Christi), no Parque Fernando Cruz Pimentel, o 11º Encontro de Veículos Antigos, idealizado pela Associação Avareense de Antigomobilismo (AAVANT) em parceria com a Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, foi prestigiado por um público estimado em mais de duas mil pessoas.
Com a inscrição de 1 kg de alimento não perecível por veículo, o encontro arrecadou cerca de 170 quilos de alimentos, reforçando seu caráter social. O montante coletado foi doado ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Maísa Grassi Novaes.
No local, o público conferiu cerca de 170 relíquias automotivas do passado ao som de músicas de época, com apresentação ao vivo oferecida pelo Projeto Bem Vindo Turista. Famílias inteiras compareceram ao evento que atraiu participantes de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
O encontro contou ainda com praça de alimentação, “mercado de pulgas” e parque de diversão para as crianças. Os 100 primeiros inscritos receberam troféus.
Postagem Anterior Próxima Postagem