OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Guitarrista Tomati e Mariangela Zan em Avaré


Com um show repleto de combinações entre o jazz e o rock, a bossa nova, o blues e muita improvisação, o guitarrista Carlos Tomati empolgou o público na última sexta-feira, em show realizado no auditório da Diretoria Regional de Ensino, em Avaré. O evento foi uma realização da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com o Governo do Estado, por intermédio do Circuito Cultural Paulista.
Acompanhado dos músicos Cuca Teixeira (bateria), Fernando Rosa (contrabaixo), ele apresentou músicas autorais, presentes em seus discos “THT Live In São Paulo” e “Lord’s Children”. Subiu ao palco ainda a cantora Michelle Spinelli, que interpretou clássicos da música brasileira como “Lígia” de Tom Jobim.

Próximo espetáculo

A próxima atração do Circuito Cultural Paulista em Avaré está marcada para o dia 17 de junho, às 15h, no Largo São João. O grupo A Próxima Companhia trará o espetáculo Água em parceria com Clã – Estúdio das Artes Cômicas e direção de Cida Almeida. Em sua atual estrutura, traz seis palhaços em cena mostrando o sumiço da água. Com muita diversão eles exploram seus tipos e usos ao longo de uma fantástica jornada. O cenário e a música são trazidos pelos palhaços ao picadeiro piscina. A peça procura, de maneira inusitada, tratar de questões que povoam o imaginário coletivo a respeito da água.


Jardim Brasil sedia a tradicional 
Festa das Mães 


A tradicional Festa das Mães movimentou o bairro Jardim Brasil no último sábado, 7. A esperada corrida, infantil e das mães, aconteceu no período da tarde. À noite, o público vibrou com o show da cantora Mariagenla Zan.
A mãe vencedora foi Miriam Cristina Nogueira do Amaral Oliveira, seguida de Lindalva Soares da Silva, Ana Cláudia Muniz de Souza, Silvia Cristina Amâncio e Bianca Bachiega Duarte na 5ª colocação. O prefeito Poio Novaes, o vice Aparecido Fernandes e o morador do bairro, Jurandir Bento, entregaram medalhas, troféus e brindes oferecidos pelo comércio às participantes.
Na categoria infantil, foram premiados, no masculino, João Vieira Gonçalves (1º lugar), Leandro Expedito Dorth (2º lugar) e Victor Hugo Silva de Oliveira (3º lugar). No feminino, receberam medalhas e troféus: Adriele Micvaely R. Nobre (1º lugar), Bianca Nogueira do Amaral (2º lugar) e Maria Eduarda Muniz de Souza (3º lugar)

Música de raiz

A atração principal, Mariangela Zan, subiu ao palco em mais um show conquistado pela Secretaria Municipal da Cultura em parceria com o Governo do Estado, através da Abaçaí Cultura e Arte. Com sua banda, a artista, filha do saudoso Mário Zan, apresentou músicas de sucesso de Inezita Barroso e também de seu pai, agradando o público presente.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS
Postagem Anterior Próxima Postagem