OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Emoção marca a cerimônia de abertura dos Jogos Regionais


Emoção e espírito esportivo marcaram a cerimônia de abertura da 60ª edição dos Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva. Na noite de quarta-feira, 20, o Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão recebeu autoridades municipais e estaduais, que acompanharam o desfile das delegações das 41 cidades participantes. 
A pira olímpica, símbolo maior dos jogos, foi acesa pelos atletas Toninho Cecílio e Ricardo Jean Tomb. O primeiro se destacou como jogador de futebol, tendo integrado a Seleção Brasileira em 1991, o segundo é conceituado tenista que mantém academia esportiva em Avaré. 
Destaque também para a presença do diretor de Esportes do Estado de São Paulo, Mário Yamasaki, que agradeceu o prefeito Poio Novaes e a primeira-dama Maísa Novaes pela receptividade de Avaré com os atletas. “Gostaríamos de agradecer a confiança do Governo do Estado em nosso trabalho. Nossa equipe capitaneada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer trabalhou arduamente nos últimos dias para recebê-los amistosamente. Sintam-se em casa e aproveitem para conhecer as belezas naturais e históricas de Avaré”, saudou o prefeito na solenidade, que além do acendimento da pira teve o juramento dos atletas. 
Postagem Anterior Próxima Postagem