OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotary Clubes recebem Governador Distrital em Reunião Festiva


No último dia 10, os Rotary Clubes de Avaré, Expoente e Jurumirim recepcionaram o Governador do Distrito 4620, Benedito Claudio de Oliveira Moreira, e esposa, Terezinha Moreira, que é a Coordenadora Distrital das Associações de Famílias de rotarianos e Casas da Amizade.
A visita do Governador Benedito foi de grande importância, pois possibilitou que o mesmo pudesse conhecer os rotarianos avareenses e suas famílias, bem como os diversos trabalhos sociais realizados pelos três clubes da cidade.
Mesmo contando com uma agenda repleta de atividades em Avaré, o Governador Rotário ainda conseguiu tempo para ser recebido pelo prefeito de Avaré, Dr. Poio Novaes, juntamente com sua comitiva.

Já pela noite, os três Rotary Clubes da cidade ofereceram um jantar festivo ao casal Moreira, que esteve em visita oficial, na Santa Casa de Misericórdia de Avaré e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, para acompanhar o trabalho voluntário realizado por essas instituições.


Maria da Gloria Pedro Bastos e José Moura Pereira, empossados no Rotary Club de Avaré 

Maria da Glória Pedro Bastos, diretora aposentada pela escola Coronel João Cruz, e José Moura Bastos, diretor aposentado da Fundação Paula Souza na qual trabalhou em S.Paulo e Sorocaba, foram empossados como rotarianos na noite da última terça-feira (9), na sede do Rotary Club de Avaré. 
Maria da Glória, apadrinhada por Heloisa Helena Saraiva Barbosa e José Moura, apadrinhado por Orlando Rodrigues Maia são motivo de grande orgulho para o Rotary!
Texto de José Renato Fusco e fotos de Dorival Dionísio Gomes, do Rotary Clube de Avaré
Postagem Anterior Próxima Postagem