OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Banda Avareense classificada para Semi-Final de Festival Internacional

Foto da Banda Five Secrets ao receber o premio do Festival de Talentos de Avaré 2016
Pelo segundo ano consecutivo, a banda Five Secrets formada por cinco jovens avareenses é Semi-Finalista em um Festival de Música Internacional, Imagine Brazil.
Trazendo um repertório inovador, irá representar Avaré na Semi-Final de Marília no dia 15 de Outubro no Teatro Waldir Silveira Mello.
Na sua performance estão as músicas: Asa branca, Feira de Mangaio, Guataca City e Tico Tico no fubá, que serão interpretados de uma maneira bem inovadora e com trocas de instrumentos espontâneas a cada música apresentada.
A primeira fase deste Festival foi realizada por meio de triagem com faixas de áudio enviadas via Internet, a Semi-Final será Ao Vivo na Cidade de Marília e a  Final, também presencial, em São Paulo no dia 29 do mesmo mês. Após a Final, o vencedor é classificado para a fase Internacional que será realizada na Croácia ainda este ano.
A Banda surgiu em 2015 devido a oportunidade de participar deste mesmo Festival, do qual também foi Semi-Finalista com um formação de sete músicos e um repertório mais pop.
De 2015 até então, em Parceria com a Prefeitura e outras entidades, vem levando sua música para vários eventos e os deixando ainda mais animados!
Vencedora do Show de Talentos no mês de Julho em 2015 e segunda colocada em Abril de 2016,
A Five Secrets representou Avaré na fase regional do Mapa Cultural 2015. DA ASSESSORIA DA BANDA
Postagem Anterior Próxima Postagem