OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Denilson esclarece polêmica sobre concurso de 2010

“A Câmara nada recebeu dos candidatos que fizeram o concurso realizado no ano de 2010, mas sim a empresa contratada pelo Legislativo”, a afirmação é do atual presidente da Câmara, Denilson Ziroldo (PSDB), em resposta a recentes questionamentos a respeito do certame.
Na última semana, vereadores questionaram se o dinheiro pago por quem prestou o concurso, que acabou anulado, teria ficado com a Câmara.
“O poder Legislativo não possui receita, a única fonte é duodécimo. A empresa que ganhou a licitação, para a realização do concurso, é que recebeu o dinheiro das taxas de inscrições”, afirmou o presidente Ziroldo lembrou que o certame foi anulado pela mesa diretora da época, por supostas irregularidades detectadas no dia da aplicação da prova.
🔻LEIA MAIS
De acordo com o vereador, como a empresa não cumpriu o que foi determinado pela Câmara, na época, houve a suspensão e o cancelamento do pagamento que seria feito a empresa. “Ou seja, eles nada receberam do Legislativo de Avaré”, afirma Denilson Ziroldo.
“A Câmara nada recebeu dos candidatos, mas sim a empresa. Uma eventual devolução deveria ser pleiteada com a empresa e não ao Legislativo”, esclareceu o atual presidente.
O concurso de 2010 tinha como objetivo contratar, almoxarife, consultor legislativo, motorista, telefonista e oficial legislativo e foi anulado pelo presidente na época, porque um vereador vistou gabaritos.



Postagem Anterior Próxima Postagem