OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Encontrado motorista de Avaré

Termina a busca por Reinaldo Aparecido Machado de Oliveira, o motorista da ambulância do Pronto Socorro de Avaré, que desapareceu na véspera de Natal, desaparecimento que trouxe grande tristeza à família, principalmente à sua mãe e irmã, que passaram dias de procura e ansiedade e também os amigos, pela sua ausência.
O veículo Fiesta de cor preta dirigido por Reinaldo foi encontrado abandonado em uma estrada do Paraná, o que trazia uma sensação para a família de que Reinaldo poderia ter sido teoricamente assassinado, versão que não foi confirmada pela polícia do Paraná.
Por volta da uma hora da tarde de hoje, dia 5 de janeiro, a irmã de Reinaldo, a Viviane Muniz, ligou para a redação do Jornal do Ogunhê, informando que seu irmão foi encontrado na noite de ontem e segundo ela, foi visto por pessoas que o conheciam e que observaram uma pessoa andando às margens da rodovia perto da represa que tinha todas as características de ser Reinaldo Aparecido.  
Ele foi encontrado pela família por volta das 10 horas da noite de ontem perto do laticínio Leite Leal na rodovia João Mellão, vindo da represa para a cidade, caminhando vagarosamente pelo acostamento completamente sujo e desidratado com muita dor e sem memória, conta Viviane Muniz.
Reinaldo foi levado para a Santa Casa de Avaré e medicado, agora a família espera a sua vinda para a casa onde se manterá em tratamento para que possa contar o que teria ocorrido com ele para que tomasse essa decisão ou não de desaparecer. Repercutindo Jornal do Ogunhê
Postagem Anterior Próxima Postagem